sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Casal Styllo's continua foragido e delegado quer saber de mandados


O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, estará entrando em contato na manhã desta sexta-feira (14/10) com a justiça para saber se seu pedido de prisão preventiva para o casal Keila Moreno e Fabiano Neves, donos da empresa Styllo’s Eventos, foi acatado.
Eles são acusados de estelionato depois de fugir com o dinheiro de centenas de formandos na capital e interior, aplicando um golpe milionário que foi descoberto no dia 19 de setembro, quando estudantes foram à sede da empresa e encontraram o local abandonado. Nem mesmo os funcionários, com salários atrasados, sabiam dizer o que estava acontecendo.
Porém, mesmo sem o pedido ter sido deferido em Teresina, os dois já são considerados foragidos da justiça, depois que a 4ª Vara de Picos, cidade a 308km ao sul de Teresina, acatou o pedido do delegado Ewervon Férrer. Na cidade, pelo menos 12 turmas registraram queixa, e só na cidade o golpe pode ter rendido aproximadamente R$ 300 mil.
Em conversa por telefone com o 180graus, o delegado disse ainda desconhecer que eles já tinham mandado expedido na comarca de Picos.
A suspeita é de que o casal tenha fugido para fora do país, e na cidade circulou a informação de que eles até mesmo teriam viajado para Portugal. Até mesmo a festa Calote com Styllo’s será realizada pelos estudantes que se organizaram, a fim de arrecadar dinheiro para custear o pagamento de alguns fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!