domingo, 16 de outubro de 2011

Ecomoda Piauí 2011


O Ecomoda Piauí 2011, maior evento de moda sustentável do estado, surgiu no cenário piauiense com a proposta de promover a moda aliada à preocupação ambiental. Organizado pela TV Clube, o evento já tem data marcada para os dias 20, 21 e 22 de outubro, no Jockey Clube, zona Leste de Teresina.

Durante os três dias, o público poderá conferir desfiles, música, design, gastronomia e cultura. Além disso, já estão confirmadas as presenças dos ex-bbbs, Rodrigo e Talula, que irão desfilar com modelos tipicamente piauienses e ecologicamente corretos.

A iniciativa reúne moda e ecologia, envolve instituições de ensino, profissionais de moda, designers, estudantes, empresários, Organizações Não-Governamentais, ONG's; centros de produção, associações comunitárias e entidades que desenvolvem ações que evidenciam o setor da moda.

O evento é totalmente aberto ao público. Na passarela, desfiles de moda conceitual evidenciarão o trabalho de estilistas locais e das empresas do setor, que valorizam a arte dos profissionais e possibilitam oportunidades para a geração de renda.

Veja também: Moda sustentável ganha espaço e mercado no Piauí 

Conheça a página especial 'Ecomoda 2011' no Portal da Clube e tenha mais informações sobre este grande evento!


Reportagem: Jaqueliny Siqueira
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!