sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Notícia sobre Picos

http://www.folhapicoense.com.br/noticia_detalhe.php?id=2299

2 comentários:

  1. Deputado estadual Kleber Eulálio possível candidato a prefeito na cidade de Picos, comenta sobre pesquisa eleitoral onde ele saiu em segundo lugar!

    ResponderExcluir
  2. O deputado Kléber Eulálio (PMDB), pré-candidato à prefeito de Picos, disse nesta segunda-feira, (10/10), que recebeu com tranqüilidade o resultado da primeira pesquisa de intenção de votos, feita pelo instituto CaptaVox. Ele aparece em segundo lugar na sondagem com 23,56% na preferência do eleitor.

    Em primeiro lugar aparece o nome da deputada Tazmânia Medeiros (PSB), com 32% dos votos. O padre José Walmir (PT), tem 19,56% das intenções de voto dos eleitores.

    “Há um ano da eleição, considero que os números são animadores”, disse o parlamentar peemedebista. Kléber Eulálio afirma que a soma dos votos atribuídos a ele e ao padre Walmir, mostra que o eleitor quer mudança.

    Kléber Eulálio avalia que a margem de erro da pesquisa, que é de 4,56% para mais ou para menos, é alta e pode alterar os números publicados para os três candidatos que aparecem na consulta. "É possível que os nomes mostrados tem um percentual maior ou menor dos números divuçlgados", explicou.

    "Os números são o resultado da matemática e refletem a situação da disputa um ano antes da eleição", explica. Conforme o deputado a pesquisa foi realizada por um instituto sério, "mas ela mostra o retrato deste momento", acentua. O parlamentar afirma que os números, como é natural, podem mudar com os fatos que estão por vir.

    Conforme o deputado Kléber Eulálio, a oposição precisa ter maturidade para compreender o momento político e caminhar para construir a unidade. O dirigente do PMDB assegura que tem conversado com os representantes dos outros partidos sobre a importância desse entendimento.

    A respeito da posição manifestada pelo padre Walmir de assumir uma participação mais efetiva na eleição somente se for cabeça de chapa, o parlamentar informou que fez ponderação junto ao pré-candidato petista, mas reconhece que essa é uma decisão pessoal do padre Walmir.

    Situação do prefeito Gil no PMDB

    O deputado Kleber Eulálio disse também que mesmo sendo incômoda a situação de ser candidato sem ter o apoio do prefeito Gil Paraibano – que é filiado ao PMDB –, mas segundo afirmou, respeita a decisão do prefeito “que escolherá o momento certo para deixar o partido”, pontuou.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!