sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Picos Fest


Um evento de grande dimensão e que fará a diferença em toda a macrorregião de Picos. É a 2ª edição do Picos Fest, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de Outubro, na Avenida Severo Eulálio.
A estimativa é reunir 30 mil pessoas em cada noite para curtir o som das melhores bandas do Brasil, como Psirico, Cheiro de Amor, Chicana, Capilé, Fabrícia e Banda Pilera. O evento tem ainda o trio elétrico Twister, um dos melhores do Brasil.
Para participar dessa festa, os lotes promocionais de abadás já estão sendo comercializados até o dia 1º de Agosto na sede do evento em Picos, no Posto Total, e em Teresina, nas lojas Blue Shark (Dom Severino e centro). O folião pode curtir a festa no Camarote Super Top na Avenida (com direito a DJ e decoração especial e ainda open bar a noite inteira - cerveja, água e refrigerantes, drinks e coquetéis e serviço de buffet). Outra opção da festa é o Bloco Tô à Toa ou ainda os camarotes para grupos de 20 pessoas.
No ano passado, o evento foi realizado em formato de show com palco, sistema de som e em apenas um dia. Este ano, o PICOS FEST será realizado em três dias com estrutura maior de som, palco, trio e camarotes.
A população já está na expectativa para essa grande festa, pois só nos primeiros dias, a venda de abadás superou as expectativas da organização. “A cidade de Picos, com seu perfil comercial, sendo a terceira do Piauí em população e a segunda em arrecadação do ICMS tem tudo para tornar este evento o maior do Piauí”, diz Wrias Moura, diretor da Kalor Produções.
Ele informa ainda que o objetivo da Kalor Produções com a interiorização dessa estratégia na área de eventos é deixar claro que o Sistema Meio Norte de Comunicação aposta no potencial do Piauí e reconhece Picos como grande centro comercial. “Estamos aproveitando e explorando o potencial da cidade com a realização de grandes eventos”, diz, explicando ainda que com essa iniciativa, a Picos ganha mais opções para diversão e o melhor de tudo: o incremento da arrecadação, já que se 5 mil turistas que visitam a cidade e cada um gasta 200 reais nos três dias, isso resulta em mais um milhão de dinheiro novo injetado na economia local”.
A deputada Belê ressaltou a importância de ter o Sistema Meio Norte como parceiro. “A cidade de Picos precisava, há muito tempo, ter um evento deste porte. Temos certeza de que os benefícios para nossa economia serão inúmeros. Sabemos que Picos já é um atrativo para os turistas da região, mas acreditamos que com o Picos Fest, traremos pessoas de todos os recantos do Piauí e de outros estados também”.
O vereador Diógenes Medeiros, grande incentivador do Picos Fest ano passado, reiterou o compromisso de transformar este no maior evento do Piauí. “Já começamos grande, com atrações de porte nacional. Não tenho dúvidas de que nos próximos anos, teremos condição de trazer nomes, como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Asa de Águia, Banda Eva, Parangolé e outros mais. A população precisa apenas apoiar este evento e acreditar que com a parceria do Sistema Meio Norte o Picos Fest vai longe”.
O Parceiro local Teixeira CD utilizará sua larga experiência de eventos na região para garantir o sucesso do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!