sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sociedade Esportiva de Picos


Na última rodada da fase de classificação do returno do campeonato piauiense de futebol Sub-18 a SEP (Sociedade Esportiva de Picos) não saiu do 0 a 0 com o Krac e terminou na terceira colocação no Grupo C.
Nessa partida a comissão técnica do “Zangão” criticou bastante a árbitro Antônio José Lopes, que expulsou todos os integrantes comissão, com exceção do massagista “Cabeludo”.
As três equipes do Grupo C classificadas para as quartas-de-final somaram 09 pontos cada. Mas o River com duas vitórias e saldo de cinco gols e o Krac com duas vitórias e quatro gols de saldo superam a SEP que terminou com duas vitórias e apenas um gol de saldo.
Os garotos do “Zangão” aguardam agora o jogo entre Flamengo e Piauí que vai acontecer nesta quinta-feira (13), para conhecer o adversário na próxima fase, que poderá ser o Parnahyba ou o Caiçara de Campo Maior.
Caso o Flamengo vença ou empate a SEP jogará contra o Parnahyba. Se o vencedor for o Piauí os picoense jogarão contra o Caiçara nas quartas-de-final do campeonato Sub-18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!