terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Assim caminha a humanidade...

Bem, faltando 5 horas e 51 minutos para 2013 acabar, irei agora dar a minha última caminhada deste ano para tentar recuperar a forma pré-natal. kkkkk
Ainda voltarei a postar este ano!
Espero que todos já estejam começando os seus preparativos para receber 2014!
 
Cheiro pra todas e abraços para todos!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fala, moçada!

Estou em trânsito, viajando pelo Nordeste. Só chegarei à minha base, amanhã à noite e então terei mais tempo para escrever. Ainda vou comentar muito aqui o TVB2. Faltam apenas dois dias para terminar o ano e o corre-corre é inevitável.
Espero que todos estejam bem!
 
Ótima semana para todos!!!!

sábado, 28 de dezembro de 2013

E a final do TVB2?

Gostaram?
Confesso que não gostei muito, mas tiveram momentos que julgo, de muito bom gosto! Vou escrever sobre o programa neste post, depois escreverei sobre os candidatos e depois, sobre o resultado. E ainda, escreverei mais um post, sobre o vencedor.
Neste post, vou falar sobre o Programa e os convidados.
10 total para a Ellen Oléria! Mostrou porque foi a campeã da primeira edição e que tem muita personalidade. Matou a pau na sua apresentação, cantando uma música de sua autoria. Alguém prestou atenção à letra da música que ela cantou? Dez total! Fui Ellen e ainda sou, virei fã!
Eu tinha certeza que ela apareceria na final. Apostei, certo!
Uma outra surpresa muito boa, para mim, foi a participação da Quésia no trio formado com Lucy (sempre linda) e sua sanfona, Brown e ela.
A Quésia para quem não lembra foi uma candidata que me ganhou na edição passada quando cantou Delícia Keys e Michael Jackson, de forma divina e acabou sendo preterida pelo próprio Brown que escolheu a Ludmilla "Pá" que só fazia gritar. Na minha opinião, as 3 representantes do time Brown, deveriam ser ela, a Ellen e a Milla Callado.
Voltou na final da segunda edição e me surpreendeu!
Para mim, esses foram os grandes destaques entre os convidados.
Para fechar três momentos, vou destacar também a apresentação da Gabi com o Flausino. A Gabi tem apenas 19 anos, mas me pareceu tão mulher naquele look que me impressionou.
Ponto alto de todo Programa: Apresentação da Ellen Oléria. Já ouvi, vi e revi o vídeo mais cinco vezes, além de ter visto ao vivo no programa pela TV.

Tou de boa...

My people!
Já estou descendo, rumo à Bahia e me encontro em terras pernambucanas. Estou sem tempo para postar, mas fiz questão de não perder este contato.
Espero que o Natal de todos tenha sido dos melhores e que o papai Noel tenha dado o presente desejado por cada um de vocês!
 
Bjos e abraços,
 
@mixsampa.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Mensagem Clássica

Para todos os leitores e leitoras deste blog:
"Que neste Natal, o espírito natalino penetre fundo em vocês e que sentindo-se maravilhados por este toque, vocês experimentem a verdadeira alegria e paz deste envolvimento encantado!"

Aproveitem com seus familiares, esta festa de oportunidade de confraternização!

Direto do RN

Estou para as bandas do sertão potiguar tão quente como o nosso velho Piauí. Por aqui, sinal de net tá difícil então, só retomarei as postagens na próxima quinta, dia 26/12.
Vou colocar no ar uma enquete e quem passar por aqui, pode dar um pitaco.

Feliz Natal para todos vocês!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

On the road

Estou pegando a estrada agora e indo para o Rio Grande do Norte. Se tiver internet por lá, ainda hoje, volto à postagens. Um abraço a todos e ótima semana com um Natal maravilhoso para todos os leitores deste blog.

É campeão!

Brasil, Brasil, Brasil! Campeão Mundial de Handebol Feminino!
Porra! Que história massa, essas meninas construíram! Muito dez! O Handebol foi o um dos esportes que pratiquei quando adolescente, uma espécie de futebol com as mãos que apesar de ter regras próprias, tem no gol, a sua maior meta!
E o nosso Brasil brasileiro foi lá em Belgrado, diante de 20 mil sérvios e simplesmente, bateu a seleção local pela segunda vez na competição, tornou-se campeão invicto e trouxe um título inédito para o país.
Com esta vitória com certeza, a visibilidade do esporte vai crescer no país e isso é muito importante pois estamos há menos de três anos das Olímpiadas do Rio em 2016.
Vamos torcer agora para que os dirigentes e autoridades competentes olhem este esporte com mais carinho e cuidado para que esse título traga uma hegemonia próxima à que temos no vôlei e no futebol, por que, não?
O primeiro passo, é sempre o mais difícil e as  meninas do Brasil levaram pelo menos 5 anos para chegar a um resultado tão expressivo.
Hoje, podemos ter mais um motivo de orgulho e dizermos, mais uma vez que o nosso Brasil: É campeão!!!! Brasil, zil, zil, zil, zil....
 
 


sábado, 21 de dezembro de 2013

Final do Handebol feminino

Temos que alardear a condição do time de handebol feminino do Brasil. Nós que amamos os esportes, ficamos por demais felizes com a campanha da nossa seleção que sempre batia na trave e era eliminada nas quartas de finais. O Brasil, amargou dois quintos lugares nas duas últimas competições que participou e agora, está na final contra a Sérvia, já tendo garantido a medalha de prata.
isso quer dizer quem em 2016, vamos estar jogando um handebol de alto nível e competindo pau a pau com as melhores do mundo. E é isso que no alegra, afinal de contas, os jogos olímpicos serão aqui, dentro de casa.

E chegou o verão!

Hoje, também, é o dia em que começa a grande estação do verão. O verão brasileiro, é tudo de bom, principalmente para quem está no litoral. Para quem como eu, não está, mas está no sertão, não muda muita coisa pois o sol já dá as caras há muito.
Para quem está em Picos, então, aí vive com uma sensação de eterno verão. Mas, devo confessar que prefiro sol à chuva.
Pois então, que venha o verão e todos os seus bons fluidos!!!

Bom dia!

Hoje é dia do Toplessaço! Abaixo a ditadura moral! O NUTRIX adere a causa e dá a maior força para as meninas, mulheres e idosas que queiram protestar contra a moral e os bons costumes.

#toplessaço
#contraahipocrisia
#abaixoomachismo
#afavordocorpoinnatura
#contraopoliticamentecorreto
#liberdadejá
#encarandodefrente
#éprecisoterpeitoparaviver

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TVB2

Bem, eu quase acerto 100%, ontem!
Na minha opinião, a melhor apresentação de ontem foi a de Marcos Lessa cantando Travessia. O cara, mandou muito bem. Vimos a Lulu Alves cantar sem sanfona e o bigode grosso cantar bem, embora, na minha opinião, tenha sido superado pelo Marcos.
Não gostei do Sam mais uma vez, ontem, mas pelo que estou vendo nas pesquisas, ele é o favorito pra ganhar.
Espero que não! Iria quebrar o Lulu Santos! kkkkkk

A surpresa foi a Cecília Militão ter sido eliminada, mas também, não fez uma boa escolha de repertório. O Rubens Daniel foi de Beatles e se deu de bem, como diriam os paraibanos.

Agora, o que foi aquela votação aberta, ainda ontem?
Como assim?
A galera vai votar no preferido ou em quem canta melhor na final?
Se assim, for o Sam, já ganhou mesmo que cante o balão Mágico! Aí, é Flórida!!!!!

Epitáfio

"Aqui jaz, um cabra desmantelado que tomou todas e fumou todas, se embriagando até o final, mas que nunca deixou de pensar na mulher amada."

RR. (1943 - 2013)

Aqui nesse blog de bar...

Fala, meu povinho!
Hoje é mai um dia triste! Depois do grande Mandiba, perdemos o Rei do brega Reginaldo Rossi. Eu nem gosto de música brega, mas que o RR era uma figura emblemática, isso era. Hoje, centenas de garçons que tanto escutaram histórias lindas de amor, ouviram o triste anuncio da morde do Rei.

Descanse em paz, Grande Rossi.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cantando a pedra...

Antes mesmo de começar a concentração para hoje a noite, vou cantas as pedras:
No time do Lulu, torço e acho que vai dar o Bigode grosso.
No time do Brown, torço e acho que vai dar a Lucy Alves.
No time da Milk, torço pela Gabby, mas acho que vai dar o Sam Alves.
No timo do Daniel, torço e acho que vai dar a Cecília Militão.

Talvez o Rubens Daniel possa surpreender e a Gabby Moura, também.

Vamos ficar de olho!

Um beijo especial

Quero deixar um beijo especial para minha ex-alunas e amiguinhas, Clécia, Adélia, Mara e Rinna. Lembrei de vocês hoje, revendo fotos antigas. Só não vou postar uma foto nossa porque estou no Lab, agora e as fotos ficaram no HD em casa.

Um axé grande procês!!!

Boa tarde, moçada!

Estamos de volta!
Tenho uma noticia não muito boa, mas parece que ficarei sem internet durante o TVB2, hoje! Que pena!
Vamos ver! A minha net deu pau e tou esperando o povo do suporte da GVT para restaurar.
Por isso, não apareci, ontem.

Vou, daqui a pouco para um happy hour no Bar do Cuscuz com um amigo irmão, mas depois da novela, estarei colado na frente da Telinha para ver o TVB 2.
Claro, porque não fui eu que fiz bullying com o filho de Matusalém para perder esta semifinal.

Se eu aparecer, é porque tá tudo fillet!
Senão, comentarei este programa, assim que meus serviços forem restaurados.

Beijocas!!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um negócio de uma enquete!

Gente, demorou, mas aconteceu!
Minha mãe descobriu o blog na net!
Claro que ela não deixaria por menos. Achou que é maluquice e falta do que fazer. E me perguntou se alguém lê o que eu escrevo.
Tive que ser sincero. Se alguém lê, eu não sei, mas que acessam o blog, isso, posso garantir.

Aí a questão toda é: Por que as pessoas acessam o NUTRIX?

a) Porque gostam do que escrevo.
b) Porque não gostam do que escrevo, mas gostam de mim.
c) Porque, não gostam do que escrevo, mas gostam de como escrevo.
d) Porque como sou perdido por gente doida, corroboram da minha perdição.
e) Porque são como eu, perdidas por gente doida e me acham doido e logo, são perdidas por mim.
f) Porque o computer travou bem no link do NUTRIX.
g) Porque o povo adora uma sacanagem e só acessam o blog no dia em que falo de sexo.
h) Nada, são apenas estrangeiros desavisados que não entendem português e acessam apenas para ver as figuras.
i) Porque são viciadas em coisas cibernéticas e o NUTRIX é mais um blog como outro endereço qualquer sempre acessado.
j) Porque fazem parte do exército de meninos que coloquei nas lan houses do Piauí para acessarem o blog diariamente.
k) Não faço a menor ideia.
l) Porque uma curiosidade filho da mãe sempre as tomam de assalto e uma vontade louca de ver o que está rolando no blog brota como uma estranha força interior inquietante a ponto de não sossegarem enquanto não passam uma, duas e até três vezes por aqui.
m) Porque alimentam a esperança de aparecem nos posts e curtirem sem precedentes.
n) Não fazem a menor ideia.
o) Imotep, Imotep, Imotep, Imotep, ...
p) Se identificam com meu estilo.
q) Porque torcem pelo Bahia. Rumbora, Baêa, minha porra!
r) Porque estão pagando algum tipo de prenda.
s) Porque no fundo, ainda se sentem um pouco donas deste espaço.
t) Porque cada doido tem a sua mania.
u) Porque estão sendo chantageadas.
v) Porque não resistem ao velho e bom post.
w) Porque nós que amamos os blogs sabemos que esse blog é massa!
x) Para saberem das resenhas do mundo, uma vez que sou um cidadão do mundo.
y) Porque é dando que se recebe.
z) Vai saber?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Eu não disse?

Eu falei há tempos, que o plano deles era dominar o mundo. Taí, mais uma prova:

Google compra empresa de robôs militares
 

DA REUTERS, EM SAN FRANCISCO
O Big Dog, robô de quatro patas que pode escalar montanhas de lama, e Cheetah, um robô que pode correr mais que o humano mais rápido, estão entre os robôs que agora pertencem ao Google.
A maior empresa de buscas na Internet do mundo comprou a Boston Dynamics, companhia privada mais conhecida por construir robôs que parecem saídos de um filme de ficção científica e que são co-desenvolvidos ou financiados pelo exército dos EUA.
A compra é a mais recente da divisão de robótica do Google comandada por Andy Rubin, que já comprou meia dúzia de outras empresas de robótica.
O Google não quis comentar e a Boston Dynamics não retornou os pedidos de comentário. Uma pessoa próxima do assunto confirmou o negócio, que foi reportado primeiro pelo New York Times no sábado, e disse que o Google vai honrar os contratos militares da Boston Dynamics.
Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
Sediada em Waltham, Massachusetts, a Boston Dynamics foi fundada em 1992 a partir de uma cisão do Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

E a Lusa caiu...

Quero dizer que acho isso, uma tremenda de uma sacanagem para beneficiar o Fluminense. Bem que os times paulistas poderiam se unir e se negarem a participar do Brasileirão 2014.
É triste ver o resultado do campo ser modificado por manobras judiciais.
Realmente, lamentável!!!

Utilidade pública (#dicaprofissional)

Galera, ontem, vi aqui num jornal da PB que o HU vai fazer concurso com duas vagas para nutricionistas. Quem tiver correndo atrás, pode acessar o site da UFCG.
Quem quiser participar do concurso pode vir e ficar alojado aqui no meu AP. Se na época eu tiver de férias, deixo a chave e vcs se viram.
Se alguém se interessar, me manda email.
Não li o edital e nem sei maiores detalhes. Vi apenas os cargos no jornal.
Se a inscrição puder ser feita por outra pessoa, posso fazer a inscrição, mas vejam as datas pois irei sair de férias e posso não estar mais por aqui.
Mesmo assim, tenho conhecidos aqui que podem dar uma força!
 
Se liguem!
 
#dicaprofissional

domingo, 15 de dezembro de 2013

Noticias

Voltando no domingão!
Acabo de ter uma notícia boa: recebi um e-mail avisando da aprovação dos meus amigos professores do curso de Sistemas, o casal de professores, Rayner & Juliana, foram aprovados no doutorado em Computação na UFC e o prof. Júlio César no mestrado na UFMA.
 
Parabéns, amigos!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Reflexão 3

Uma terceira reflexão se faz necessária: o casal já tem intimidade? Já se conhece sexualmente?
Trata-se de casais casados? Noivos? Namorados?

Qual a faixa etária dos parceiros?

Qual a motivação da transa na ocasião da apuração?

Muitas variáveis, engenheiros! Muitas!

Lancei as bases! Reflitam e mandem essas questões na mesa de bar ou na rodinha das reuniões de final de ano. Tenho certeza que ideias e tessituras, não vão faltar.

Inté!

Reflexão 2

É preciso também, determinar o contexto.
Uma coisa é um casal na cama, outra coisa é um casal no carro, outra coisa ainda é um casal na rua, na chuva, na fazenda... Kkkkkk

Reflexão 1

A grande questão em relação à duração de uma transa é que os divulgadores da pesquisa, não dizem, em que exato momento, começa esta contagem.
A partir do primeiro beijo?
A partir do momento em que o casal se despe?
A partir do inicio das preliminares?
Ou esse tempo é só de penetração?
 
Sem essas informações fica difícil mensurar o tamanho da encrenca. Ou melhor, o tempo da encrenca.

Quanto dura um ato?!

Gente,
fiquei impressionado com o tempo de duração de uma transa dos brasileiros e brasileiras. Ontem, no Programa "Amor e Sexo", um professor de sexo tântrico, disse que é de 14 min.
Na década de 90, esta duração era de 17 min, o que foi contestado pelo Paulo Coelho no seu livro "11 Minutos".
A verdade é que o povo anda apressadinho!
Cada vez mais!
 
Vou voltar a este tema para algumas reflexões, ainda hoje!

Buenos dias!

Tamo na área, de novo!
Ainda bem que hoje é sexta, para nossa alegria!

Tá dentro? Deixa!

Mulheres MO´s
Para quem não sabe, nunca viu e nem tem ideia do que seja, deixa eu explicar...
 
Gente, a Sheron Menezes me desconcentra!
------------------------------------------------------------------------------
Seguinte:
Uma mulher MO é uma mulher multiorgásmica, uma mulher com a capacidade de gozar várias e várias vezes em intervalos curtissímos de poucos segundos.
Um negócio de louco!
Em toda minha vida, conheci e conheço apenas cinco mulheres que possuem esta qualidade.
Não que as que não sejam, devam alguma coisa! Não! Isso, não!
Mas, sendo sincero, é impossível não se impressionar.

Se tiver alguma mulher lendo este post, tenta imaginar, encontrar um homem que seja capaz de gozar 5, 6, 7, 8, 10 vezes. Seria estranho e ao mesmo tempo impressionante, né mesmo?
Claro que isso, em sequencia!
Meu avô com 70 anos, deu 7! Nos, últimos sete anos de vida, dele! Lógico!
Concordam que não é tão impressionante, assim?

Pois é, então, digo-lhes, o negócio, não é brincadeira, não!
Como ser assim? Não sei, não tenho ideia! Credito isso a uma característica própria, inerente a cada uma.
Nem sei se uma mulher conseguiria aprender a ser assim.
Segundo o professor do sexo tântrico lá no programa " Amor e Sexo", sim!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mas, como é bonita, essa Sheron Menezes!
---------------------------------------------------------
 
Voltando ao tema.
O Elsimar Coutinho, certa vez falou numa entrevista que 40% de todas as mulheres, não gozam, nunca gozaram e nem vão gozar pois seriam anorgásticas.
Dos 60% restantes, segundo o grande cientista, 40% são orgásmicas. Ou sejam, aquelas que se bem estimuladas vão acabar gozando mais cedo ou mais tarde. E apenas 20% das mulheres seriam, multiorgásmicas.
Lembro bem que o professor nesta palestra, ressaltou que este tipo de mulher é a felicidade dos homens. isso porque um homem não precisa fazer muito e essa mulher já está se acabando. Quando faz, aí é que é o desmantelo.
Certa vez, quase fui testemunha de uma morte! A pessoa amada em questão, deu um troço tão grande que achei que a pessoa amada iria morrer em pleno ninho de amor. Mas...
...acabei aprendendo que tratava-se de uma MO que estava se descobrindo!
 
A coisa é tão impressionante que tem gente (a maioria) que simplesmente, não acredita que essa força da natureza possa se manifestar num corpo feminino.
A única coisa que vêm à mente ´q eu trata-se de fingimento. Mas, olha, posso atestar que isso existe e é verdade verdadeira.
E para terminar, uma provocação: Diante dos meus olhos, já vi uma MO ter 22 orgasmos em 2h30 min de atividade sexual intensa. Nada mal, né mesmo?
 
Durmam com esse barulho! Se é que vão conseguir porque um escândalo ampliado tantas vezes, vira uma verdadeira perturbação!
 
Se é que me entendem! Tou de boa!
 
Boa noite!

TVB 2: Opinião!

Agora, com um pouco de distância, vou comentar a edição de hoje.
Não gostei da Gabby, hoje! Acho que ela canta muito, mas para mim, quem se deu melhor mais uma vez, foi a Khristal. Eu como técnico, ficaria com a Khristal e a Rully. Mas o Sam, conquistou a galera desde a primeira apresentação dele que na minha opinião, foi a melhor que ele fez. Não curti, a apresentação dele, hoje.
Vamos ver como fica! Já disse aqui que gosto quando o candidato canta a velha e boa MPB! Apesar de adorar música americana, meu tesouro é minha música brazuca.
Gostei da apresentação do Dom Paulinho e vi, hoje, o quanto Lulu Santos quer ganhar este programa. Mandou o negão para o sacrifício, apostando as fichas dele no Bigode Grosso.
O Bigode, me surpreendeu! Cantou em portuga e mandou bem, dando interpretação própria à música do Hebert Vianna. pra mim, um grande candidato ao título!
Tem gente que tira coelho da cartola, Lucy, tirou um piano. Mandou muito bem, mas achei que carregou demais na maquiagem. Ela já é bem bonita! Pesou a mão!
Marcos não foi tão bem quanto da última vez, mas ainda sim, foi melhor que o Digão, na minha opinião.
Cecília Militão cantou uma música que eu adoro, a Balada do louco. Marcela, não foi feliz na escolha e Daniel foi de Arantes.
 
Resumo da Ópera: Sam, Gabby, Lucy e Pedro Lima! Para mim, o vencedor, está neste grupo.
Eu diria que a final terá Sam, Militão, Lucy e Bigode!
Vou pagar pra ver! Afinal de contas, tou de boa!

Já que está dentro...

Vou comentar dois pontos que destaco do programa Amor e Sexo, hoje:
A importância do sentido do olfato no sexo
Mulheres MO´s

Só uma pausa para um suco de Acerola e uma torrada com requeijão. Já volto!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Da série: Já que tá dentro deixa!

Olha, eu ia dormir!
Afinal de contas, hoje o dia foi punk, mas o Amor e sexo emendou logo com o TVB 2, entonces, vou ficar aqui tuitando ou blogando, como queiram.
 
O NUTRIX não é o TVB 2, mas está bombando. Mais de 200 acessos do inicio do TVB 2 até agora! Pena que o povo não comenta mais!
 
Vamos lá, percam a timidez e mandem comentários!
 
Anotei aqui um mote sobre sexo para abordar depois: a questão do cheiro!

Eu cantei a pedra...

Por enquanto, já acertei cinco dos seis classificados. Já posso jogar na Mega-sena de fim de ano. kkkk!

Ainda, estou dentro! O público aprovou o Rubens Daniel.
E Daniel foi de Militão. Cravei!

Aos vivos e a cores IV

O Time do Daniel nesta edição, para mim, é o mais fraco. Vamos ver, o que vai dar!
Cecília Militão, mandou muito bem!
Mas a Marcela, na minha opinião, não fez uma boa escolha de música. Vejamos o que vai dar!
Rubens Daniel, vem de Guilherme Arantes e ouvir algo do Guilherme é sempre bom! Loucas horas, não é a melhor canção do Guilherme, mas é do Guilherme. Valeu!

Na minha opinião, fica Militão e Daniel.

Aos vivos e a cores III

Time de Brown, vamos lá!
Lucy, linda, tira um piano da cartola e manda o clássico Disparada. Arrebentou!
Marcão Lessa vem de Arrastão do Edu Lobo e do Vinicius! Boa apresentação!
Vixe!!! Digão foi de Raulzito!

Deu a lógica!
O Povo ficou com a Paraibana e o cacique com o Cearense. Ficou de bom tamanho!

Bigode, Bigode, Bigode, Bigode...

Taí, Bigode me surpreendeu! Cantou em português e continuou encantando!


Aos vivos e a cores II

Haja coração! Dom Paulinho x Bigode Grosso. Na hora!
Camarah é coadjuvante, mas vejamos como vai ser...
Dom Paulinho, mandou BR3 e lembrou o velho Tornado. Gostei!
Camarah como era esperado, ficou na praia dela e decidiu não complicar. Foi de Angus, de novo!
Puta que pariu, Bigode!!!

O povo foi de Bigode, claro! E Lulu vai de Dom, eu acho!

Porra! Foi não! Foi de Camarah! What a fuck is this?!
Não entendi o Santos!

Nada, como um bom, copo de água!
Já saquei a de Lulu! Ele quer ganhar de qualquer jeito e para espantar de vez a zebra, sacrificou Dom Paulinho para o público escolher o Bigode como finalista e ele ganhar a porra!

Esperto, esse seo Lulu!

Aos vivos e a cores I

Gabby Moura ataca de Sorri! (Marromen)
A grande Khristal veio de Lamento Sertanejo e mandou muito bem, reavivando a memória do velho Domingos. (Gostei! Achei melhor que a apresentação de Gabby)
Rully Anne está linda! Visual aprovadissímo! Com essa voz rouca dela, dá até pra imaginar coisas... Mandou um Cazuzovsk, mas, para mim, não superou a Khristal, não! 
Sam Alves, para mim, se equivocou na escolha e apesar de ser um dos bons candidatos, para mim, não mandou bem. Veio de Mirrors e pode se complicar. Vamos ver.

Porra, a galera votou no Sam, mesmo! Foi na torcida e não na performance.
E Leitte foi de Gabby!

Eu, iria de Khristal, pelas apresentações, mas como eu disse, TVB é uma caixinha de surpresas.

Tá na hora, seu juiz 2!

Continuando a análise:
Time da Leitte:
Por mim, ficam, o Sam Alves e a Gabby.
Mas a Rully Anne, pode surpreender. Khristal veio forte na última etapa, mas ainda precisa me convencer.
Time do Daniel:
Esse é o que está mais complicado para mim. Vou apostar na Cecília Militão e  no Rubens Daniel.
Não acredito que a Marcela Bueno tenha força para se classificar, mas The Voice é uma caixinha de surpresas!!!

Tá na hora, seu juiz!

Fala, galera!
Todo mundo aí, já preparado para as quartas de finais do The Flash Brasil 2?
Sem mais delongas, minha torcida é a seguinte:
Time do Lulu:
Por mim, ficam hoje, o Bigode Grosso, Pedro Lima e o Dom Paulinho.
Gostei da Luana Camarah, mas, a não ser que ela me surpreenda cantando em português e cantando outro ritmo que não seja rock, acho que com certeza, será eliminada.
Time de Brown:
Por mim, ficam a Lucy Alves e o Marcos Lessa.
Rodrigão, terá que se superar para ir para as semifinais.

Deu ruim pra Macaca!

Bom dia!
Todos sabem que meu time é o Baêa!
Mas, nesta Copa Sul Americana estava torcendo pela Ponte Preta por ser a ponte o representante brasileiro e eu como um bom brazuca, não poderia fazer diferente.
Mas, enfim, a Macaca se deu mal.

Vamos seguindo e subindo a ladeira!

Hoje, tem o The Flash Brasil 2.
Já tenho os meus preferidos e vamos ver se a minha voz está em sintonia com a voz do povo.

Tou de boa!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tou de boa!

Um dia antes de quando estava saindo de Picos, dia 03/03/13, fui a Pizzaria "lenhas e forno" com a turma de professores de Biologia. E meu amigo prof. Leonardo, levantou, na mesa, durante o papo, o fato de muitos alunos, ultimamente, estarem utilizando a expressão: "Tou de boa!"
Lembrei desta conversa e resolvi escrever um post sobre isso.
A verdade é que passamos a discutir, qual seria o verdadeiro sentido desta expressão, uma vez que a galera usava indiscriminadamente.
Vejamos:
S1:
Professor: Yaih, aluna x (certa aluna), tudo bem com vc?
Aluna: Beleza, prof.! Tou de boa!
S2:
Aluno no centro, no ponto de ônibus. O professor passa de carro, para e oferece uma carona.
Aluno: Td bem, prof. Tou de boa!
S3:
Aluno 1, chega para outro aluno e pergunta: Vamos para o R.U.?
Aluno 2: Tou de boa, aqui!
S4:
Prof aplicando prova pergunta ao aluno: Tá complicado, ai?
Aluno: Nada, prof.! Tou de boa!
S5:
Forró comendo solto na AABB, aluno a paisana chega em aluna a paisana: Vamos dançar?
Aluna a paisana: Não! Tou de boa! (de cara fechada)
S6:
Amigo papeando com outro amigo, depois de centas cervas no PCC: Cara, tava apertadão aqui. Agora, tou de boa!
S7:
Amigo falando para o outro sobre a gata flertando com ele no Picoense: Vc viu a gata que tava me dando mole? Tou de boa!
 
E a conversa girou em torno dos diversos contextos em que a expressão "Tou de boa!" poderia ou tinha sido usada.
Eu, agora, tou de boa, lembrando deste papo!

Todo mundo com a Macaquinha?

Hoje, estamos com a Macaca, mais uma vez, mas o jogo já está no segundo tempo vai dando Lanús. Aos 13 min do segundo tempo, Lanús 2 x 0 Ponte Preta.
Vamos torcer para a virada! Aliás, o empate de 2 x 2 é nosso! Simbora Ponteeeeeeeeeee!!!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O adeus a Madiba

Bom dia!
Neste momento, está acontecendo direto do Soccer City, a cerimônia de despedida ao gigante líder Nelson Mandela. Uma grande aglomeração de líderes políticos de quase todos os países do mundo e mais dezenas de milhares de sul-africanos.
O grande Madiba, mais uma vez, dá uma ideia da grande relevância que conquistou, não só para os sul-africanos ou os africanos em geral e sim, para os cidadãos de todo mundo.
Sem medo de errar, uma das maiores personalidades da história do mundo, recente.

Sobre as praias de nudismo 2

Claro que eu vou dar o caminho das pedras para os curiosos. kkkkk
Tenham calma!
No Brasil, oficialmente, só existem 8 praias de nudismo. Digo, oficialmente porque o litoral brasileiro é tão grande que durante a semana, é possível tirar a roupa em muitas praias deste litoral pois a frequência é quase zero.
Claro que as pessoas devem ficar atentas ao atentado ao pudor.
 
Portanto, exibicionistas de plantão, se liguem!
 
As praias são as seguintes:
 
Galheita, Pedras Altas e Pinho em Santa Catarina.
Abricó e Olho de boi no Rio de Janeiro
Barra Seca no Espírito Santo
Massarandupió na Bahia.
Tambaba na Paraíba.

Sobre as praias de nudismo

Vou tentar dar uma ideia de como funciona uma praia de nudismo.
A primeira coisa que vem à cabeça de um leigo é que num lugar destes, a sacanagem rola solta, né mesmo?
Errado!
Lembro de uma vez ter debatido com um ex-colega de Faculdade que dizia que não ia a uma praia de nudismo com medo de dar vexame.
O vexame, neste caso, é o sujeito, detonar uma big ereção, sendo alvo de chacota e desconfiança por parte dos iniciados.
 
A verdade, é que a coisa não é bem assim.
O sujeito tem que ser um pansexual muito safado para conseguir ter uma ereção numa praia de nudismo. Pode até ser difícil de acreditar, mas é a pura verdade.
E tudo isso porque não existe nenhum clima de sacanagem numa reserva naturista.
 
Conheço algumas praias de nudismo do Brasil e lhes digo, quem por ventura tiver uma ereção numa praia destas, em pouco tempo será convidado a sair.
Simplesmente, não existe clima de sacanagem. As pessoas estão lá nuas porque curtem a natureza e possuem uma relação normal com o corpo.
 
Numa praia de nudismo só entram casais e/ou mulheres sozinhas. Homens sozinhos não podem entrar. Exatamente para não causarem constrangimento às mulheres presentes.
 
Geralmente, casais, mulheres, crianças e idosos frequentam essas praias.
os casais, não podem ficar aos beijos e amassos, exatamente para evitarem que o homem tenha uma ereção.
 
Ou seja, o clima, geralmente é família!
Portanto se alguém imaginou uma cena de uma grande orgia a céu aberto, deixe de pensar sacanagem e vá tomar um banho frio. kkkkkk

Um alô para a Sérvia!

O povo da Sérvia começou a acessar o NUTRIX. Sejam bem-vindos:
 
Поздрав људи Србије! Добродошли у НУТРИКС!
 
 

The Flash Brasil 2, a resenha

O que foi aquele programa da última quinta?
Completamente non-sense. Mudaram as regras em cima da hora, eliminando a possibilidade de salvamento para os últimos dezoito candidatos. E agora?
Será que a Rully Anne, ficará? Será que será eliminada?
A final terá 14 concorrentes?
 
E aquela incisão no programa Caldeirão no sábado?
Como amante do The Voice, lá fui eu ver o Caldeirão e achando que a moçada que participaria seria a moçada eliminada da quinta, quando topo com a galera eliminada na segunda fase. Daquele grupo, eu gosto muito do Elias que cantou Michael Jackson e da baiana Aila Menezes que até errou a letra da música é hoje.
Mas a impressão que deu é que tudo foi feito tão nas coxas que nem deu tempo o povo cantar uma música que ainda não tinham cantado. Tiveram que repetir as músicas do programa dos duelos.
A emenda saiu pior que o remendo! Ou coisa que o valha!
 
Me faça uma garapa!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

The Flash Brasil 2

Direto e caceteiro, na minha opinião, as três melhores apresentações de cada tira-teima, são as seguintes:
Primeiro Tira-teima:
I´ll be there - Pedro Lima
A carne - Khristal
Não vá embora - Guto Santana
 
Segundo Tira-teima:
Segue o seco - Lucy Alves
Georgia on my mind - Dom Paulinho Lima
Os outros - Julie

domingo, 8 de dezembro de 2013

Brasileirão 2013

E o Brasileirão acabou e os quatro defuntos são: Timbu, Macaca, Vascão e Fluzão. E quase o Inter cai. Quase!
O famoso G4 ficou com Cruzeiro, Grêmio, Furacão e Botafogo.
O Botafogo ainda terá que aguardar o resultado da final desta quarta entre Lanús x Macaca para saber se irá ou não para a Libertadores das Américas 2014.

A Copa do mundo é nossa!

Bem, vamos ver se desta vez, vamos conseguir ser sorteados para os jogos da Copa de 2014. mais uma vez, fiz a minha parte: entrei no site, hoje, de manhã, cedinho, aguardei na sala de espera virtual e depois fui às compras, solicitando ingressos para 6 jogos da Copa.
Oxalá, desta vez, tenha mais sorte!
 
Aguardemos, pois!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio 2

Bem, tá todo mundo comentando o sorteio da Copa de 2014. Eu acho que nos demos bem! Mais fácil que o nosso grupo, só mesmo o da Argentina. Eu, vou apostar no Brasil e na Croácia para a classificação. Mas, em matéria de futebol, o que resolve mesmo é o futebol dentro do campo.
Daqui até a Copa, vamos ter muitas oportunidades de discutir sobre o grupo do Brasil e os outros grupos das seleções classificadas para a Copa.
Nós que amamos o futebol, não podemos ficar de fora desse debate. Resta-nos saber se vamos ter acesso aos ingressos para vermos a Copa dentro dos estádios.
Coisa que tá difícil!

Sorteio

Grupo 1:
Brasil, Croácia, México e Camarões.

Grupo 2:
Espanha, Holanda, Chile e Austrália.

Grupo 3:
Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão.

Grupo 4:
Uruguai, Costa Rica, Inglaterra e Itália.

Grupo 5:
Suíça, Equador, França e Honduras.

Grupo 6:
Argentina, Bósnia, Irã e Nigéria.

Grupo 7:
Alemanha,  Portugal, Gana e Estados Unidos.

Grupo 8:
Bélgica, Argélia, Rússia e Coréia.

A Copa do mundo é nossa?

Agora, direto de Costa de Sauipe na minha deliciosa Bahia, está rolando o sorteio da Copa de 2014. Vamos seguir comentando o evento.

Salve Mandela!

Bom dia a todos!
Não poderia começar as postagens de hoje, sem citar a personalidade Nelson Mandela.

Adiando...

Pessoas,
estou sem condições emocionais de comentar o The Voice 2, como prometi. A perda do nosso grande irmão me deixou triste e momentaneamente sem ânimo. Momentaneamente mesmo pois com um exemplo destes e sendo brasileiro, não tenho como fugir a luta.
 
Salve, Madiba!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Epitáfio

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

Madiba, Nelson Mandela.


46664

Canções:
http://www.youtube.com/watch?v=Xs8ROtsWjQc
com a rainha Aretha Franklin.
http://www.youtube.com/watch?v=ThdXkwu42aw
com Delicia keys e Angelique kidjo.
Filmes:
Recomendo os filmes Invictus e Goodbye bafana.

#mandela

Não ter palavras para expressar, não a importância de @mandela/@madiba, mas para expressar o sentimento de perda de uma figura tão singular dentro da minha história. Um ídolo, com a maior certeza!!!!!!

Obrigado por tudo, Nelson!

Vou dançar o seu passo, vou chorar, vou sofrer um pouco, vou me permitir a me expressar o que não consigo dizer, escrevendo...

Sing for Madiba

Não terei a pretensão de mostrar quem foi Mandela, aqui, hoje! Mandela foi e sempre será Mandela!



27 anos! 27 anos preso injustamente! Dá para imaginar?

27 anos de prisão
Mandela passou 18 anos detido na ilha de Robben, na costa da Cidade do Cabo, e nove na prisão Pollsmoor, no continente – a transferência ocorreu em 1982. Enquanto esteve preso, Mandela perdeu sua mãe, que morreu em 1968, e seu filho mais velho, morto em 1969. Ele não foi autorizado a participar dos funerais.
Durante o período em que ficou preso, sua reputação como líder negro cresceu e sedimentou a imagem de liderança do movimento antiapartheid. A partir de 1985, ele iniciou o diálogo sobre sua libertação com o Partido Nacional, que exigia que ele não voltasse à luta armada. Neste ano, ele passou por uma cirurgia na próstata e, ao voltar para a prisão, passou a ser mantido em uma cela sozinho.
Em 1988, Mandela passou por um tratamento contra tuberculose e foi transferido para uma casa na prisão Victor Verster. Em 2 de fevereiro de 1990, o presidente sul-africano Frederik Willem de Klerk reinstituiu o Congresso Nacional Africano (CNA). No dia 11 de fevereiro de 1990, Mandela foi solto e, em um evento transmitido mundialmente, disse que continuaria lutando pela igualdade racial no país.
Prêmio Nobel e presidência
Em 1991, Mandela foi eleito novamente presidente do CNA. Nelson Mandela e Frederik de Klerk dividiram o Prêmio Nobel da Paz em 1993, por seus esforços para trazer a paz ao país.

Mandela encabeçou uma série de articulações políticas que culminaram nas primeiras eleições democráticas e multirraciais do país em 27 de abril de 1994.
O CNA ganhou com 62% dos votos, enquanto o Partido Nacional teve 20%. Com o resultado, Mandela tornou-se o primeiro líder negro do país e também o mais velho, com 75 anos. Ele tomou posse em 10 de maio de 1994. A gestão do presidente foi marcada por políticas antiapartheid, reformas sociais e de saúde.
Em 1996, Mandela se divorciou de Nomzamo Winnie Madikizela por divergências políticas que se tornaram públicas. Em 1998, no dia de seu 80º aniversário, ele se casou com Graça Machel, viúva de Samora Machel, antigo presidente moçambicano.
Em 1999, não se candidatou à reeleição e se aposentou da carreira política. Desde então, ele passou boa parte de seu tempo em sua casa no vilarejo de Qunu, onde passou a infância, na província pobre do Cabo Leste.
Causas sociais
Após o fim da carreira política, Mandela voltou-se para a causa de diversas organizações sociais e de direitos humanos.

Participou de uma campanha de arrecadação de fundos para combater a Aids que tinha como símbolo o número 46664, que carregava quando esteve na prisão.
Em 2008, a comemoração de seu aniversário de 90 anos foi um ato público com shows em Londres, que contou com a presença de artistas e celebridades engajadas na campanha. Uma estátua de Mandela foi erguida na Praça do Parlamento, na capital inglesa.
Em novembro de 2009, a ONU anunciou que o dia de seu aniversário seria celebrado em todo o mundo como o Dia Internacional de Mandela, uma iniciativa para estimular todos os cidadãos a dedicar 67 minutos a causas sociais - um minuto por ano que ele dedicou a lutar pela igualdade racial e ao fim do apartheid.

*Retirado do site G1.

Para quem só conhecia o nome...

Biografia
Mandela nasceu em 18 de julho de 1918 no clã Madiba no vilarejo de Mvezo, no antigo território de Transkei, sudeste da África do Sul. Seu pai, Henry Gadla Mphakanyiswa, era chefe do vilarejo e teve quatro mulheres e 13 filhos - Mandela nasceu da terceira mulher, Nosekeni. Seu nome original era Rolihlahla Mandela.

Após seu pai morrer em 1927, ele foi acolhido pelo rei da tribo, Jongintaba Dalindyebo. Ele cursou a escola primária no povoado de Qunu e recebeu o nome Nelson de uma professora, seguindo uma tradição local de dar nomes cristãos às crianças. Conforme as tradições Xhosa, ele foi iniciado na sociedade aos 16 anos, seguindo para o Instituto Clarkebury, onde estudou cultura ocidental. Na adolescência, praticou boxe e corrida.
Mandela ingressou na Universidade de Fort Hare para cursar artes, mas foi expulso por participar de protestos estudantis. Ele completou os estudos na Universidade da África do Sul. Após terminar os estudos, o rei Jongintaba anunciou que Mandela devia se casar, o que motivou o jovem a fugir e se mudar para Johanesburgo, em 1941.
Em Johanesburgo, ele trabalhou como segurança de uma mina e começou a se interessar por política. Na cidade, Mandela também conheceu o corretor de imóveis Walter Sisulu, que se tornou seu grande amigo pessoal e mentor no ativismo antiapartheid. Por indicação de Sisulu, Mandela começou a trabalhar como aprendiz em uma firma de advocacia e se inscreveu na faculdade de direito de Witwatersrand.
Mandela começou a frequentar informalmente as reuniões do Congresso Nacional Africano (CNA) em 1942. Em 1944, ele fundou a Liga Jovem do Congresso e se casou com a prima de Walter Sisulu, a enfermeira Evelyn Mase. Eles tiveram quatro filhos (dois meninos e duas meninas) – uma das garotas morreu ainda na infância.


Em 1948, ele se tornou secretário nacional do Congresso Nacional Africano (CNA) – no mesmo ano, o Partido Nacional ganhou as eleições do país e começou a implementar a política de apartheid (ou segregação racial). O estudante conheceu futuros colegas da política na faculdade, mas abandonou o curso em 1948, admitindo ter tido notas baixas - ele chegou a retomar a graduação na Universidade de Londres, mas só se formou em 1989 pela Universidade da África do Sul, quando estava preso.

Em 1951, Mandela se tornou presidente do CNA. Em 1952, ele abriu com o amigo Oliver Tambo o primeiro escritório de advocacia do país voltado para negros. No mesmo ano, Mandela foi escolhido como líder da campanha de oposição encabeçada pelo CNA e viajou pelo país, em protesto contra seis leis consideradas injustas. Como reação do governo, ele e 19 colegas foram presos e sentenciados a nove meses de trabalho forçado.
Em 1955, ele ajudou a articular o Congresso do Povo e citava a política pacifista de Gandhi como influência. A reunião uniu a oposição e consolidou as ideias antiapartheid em um documento chamado Carta da Liberdade. No fim do ano, Mandela foi preso juntamente com outros 155 ativistas em uma série de detenções pelo país. Todos foram absolvidos em 1961.
Em 1958, Mandela se divorciou da enfermeira Evelyn Mase e ele se casou novamente, com a assistente social Nomzamo Winnie Madikizela. Os dois tiveram dois filhos.

Em março de 1960, a polícia matou 69 manifestantes desarmados em um protesto contra o governo em Sharpeville. O Partido Nacional declarou estado de emergência no país e baniu o CNA. Em 1961, Mandela tornou-se líder da guerrilha Umkhonto we Sizwe (Lança da Nação), após ser absolvido no processo da prisão de 1955. Logo após a absolvição, ele e colegas passaram a trabalhar de maneira escondida planejando uma greve geral no país.
Ele deixou o país ilegalmente em 1962, usando o nome de David Motsamayi, para viajar pela África para receber treinamento militar. Mandela ainda visitou a Inglaterra, Marrocos e Etiópia, e foi preso ao voltar, em agosto do mesmo ano. De acordo com o jornal “Telegraph”, a organização perdeu o ideal de protestos não letais com o tempo e matou pelo menos 63 pessoas em bombardeios nos 20 anos seguintes.
Mandela foi acusado de deixar o país ilegalmente e incentivar greves, sendo condenado a cinco anos de prisão. A pena foi servida inicialmente na prisão de Pretória. Em março de 1963, ele foi transferido à Ilha de Robben, voltando a Pretória em junho. Um mês depois, diversos companheiros de partido foram presos.         
Em 1963, Mandela e outras nove pessoas foram julgadas por sabotagem, no que ficou conhecido como Julgamento Rivonia. Sob o risco de ser condenado à pena de morte, Mandela fez um discurso à corte que foi imortalizado.
“Eu lutei contra a dominação branca, e lutei contra a dominação negra. Eu cultivei o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia e com oportunidades iguais. Este é um ideal pelo qual eu espero viver e alcançar. Mas se for necessário, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer”, afirmou. Em 1964, Mandela e outros sete colegas foram condenados por sabotagem e sentenciados à prisão perpétua. Um deles, Denis Goldberg, foi preso em Pretória por ser branco. Os outros foram levados para a Ilha de Robben.
*Retirado do site G1.

O sentido de uma luta

Talvez, seja difícil para quem tem menos de 30 anos, imaginar a importância de Nelson Mandela. Claro que isso não é desculpa para a ignorância. Não sou do tempo de Mandela. Quando nasci, o cara já estava preso.
A primeira vez que ouvi falar em Mandela foi em 1988 e em pleno carnaval da Bahia. Existiu uma banda de muito sucesso na década de 80, chamada Banda Reflexus, aquela de "Madagascar". No primeiro disco desta banda que estourou nas rádios de Salvador, tinha uma música chamada "Libertem Mandela". A música tinha um balanço maravilhoso, mas ao ouvir a letra, procurei saber quem era esse tal Mandela.
Naquela época, não existia internet e a história da luta de Mandela na África do Sul, não era uma coisa de domínio público. Acredito que muitos jovens como eu, ouviram falar de Mandela pela primeira vez na letra da música de Rei Zulu.


Minha curiosidade, me fez ir além e querer saber quem era Mandela, nosso grande irmão! Ser negro na década de 80 não era como hoje então, todo negro mais informado e conscientizado, precisava ter uma opinião formada sobre racismo, preconceito, discriminação, exploração de mão de obra barata, escravagismo, movimentos sociais de resistência, relações inter-raciais, estética afro e coisas do tipo, senão, era engolido pelo sistema. 
Quando eu soube, de fato quem era Mandela e porque ele estava preso, meu sentimento de solidariedade bateu direto no peito e desde então, a dimensão deste homem só aumentou perante meus olhos e minha mente.
Era altamente estimulante, saber que em algum lugar do mundo e mesmo na distante África do Sul, existia um homem que liderava movimentos e lutava contra o preconceito e contra as desigualdades sociais. 
Saber da luta de Mandela, me tornava melhor, me tornava mais confiante, me tornava mais negro e mais orgulhoso da minha raça. Mandela era daqueles seres iluminados com uma essência de crença tão grande que transformava a todos e fazia sua história romper fronteiras numa época onde globalização ainda era um sonho a ser alcançado.
Fui, sou e serei fã de Mandela porque entendo que um homem que passou o que ele passou, preso injustamente por um regime racista por 27 anos poderia e teria todo direito de ter o coração infestado de ódio e desejo de vingança, mas Mandela transcendeu a isso...
Mandela transcendeu a tudo e transformou todo o seu sofrimento numa conquista. Por isso, esse homem pra mim, merece todo o meu respeito e admiração. Por isso, me sinto tão só, neste momento, me sinto orfão de uma personalidade que sem saber da minha existência, me foi tão importante como ícone, como referência de ideal de luta contra injustiças e de sabedoria como liderança.


Mandela aqui, Mandela lá!

Prezados,
estou lendo a biografia de Mandela neste momento e meus olhos encheram-se de lágrimas. Se tem alguém que você possa respeitar pelos seus atos e por sua luta contra a discriminação racial, esse alguém foi Rolihlahla Mandela, o Nelson.





Mandela liberto!!!

É com profunda tristeza que anuncio a morte de Nelson Mandela, o cara!


“Eu lutei contra a dominação branca, e lutei contra a dominação negra. Eu cultivei o ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia e com oportunidades iguais. Este é um ideal pelo qual eu espero viver e alcançar. Mas se for necessário, é um ideal pelo qual estou preparado para morrer”

Fala de Nelson Mandela em março de 1963.

Tardes

Boa tarde, galera!
O ritmo está meio doido pois estou chegando ao final do semestre. Vou tentar honrar as postagens, mas, sei que será complicado.
Hoje é dia de TVB 2 e a expectativa para a apresentação de Dom Paulinho, está grande!
A noite vou postar sobre viagens e cinema.
 
Apenas chegando...

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Junto com a macaca!

A macaquinha de Campinas vai empatando em 1 a 1 com o Lanus da Argentina, na final da Copa Sul Americana 2013. Vamos lá, Macaca!!!

Campeõs Brasileiros 2013

Primeira divisão ou Brasileirão: Cruzeiro
Segunda divisão ou Segundona: Palmeiras
Terceira divisão ou Série C: Santa Cruz
Quarta divisão ou Série D: Botafogo - PB

Xô, segunda divisão! Rumbora Baêa, minha porra!

Ainda tinha quem duvidasse, mas domingo o Tricolor de Aço, disse ao que veio. Ganhou do Campeão e colocou água no chopp dos mineiros. 2 a 1 na mineirada e ainda com direito a uma bela morena beijando o nosso escudo e fazendo a alegria da rapeize!
 
Vamos que vamos pois domingo, a gente ainda tem um outro campeão para desbancar!
 
Bom dia, a todos!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

É The Voice ou The Flash?

Galera, que sacanagem é essa da Globo com a rapaziada do programa?
Está na cara que quem canta por último, sai prejudicado.
No último programa, a Samya do time do Daniel, foi claramente prejudicada. Espero que eles revejam isso para o programa desta semana.

O programa está afunilando e muita gente boa está caindo fora.
A ideia é que daqui em diante, só fiquem os mais feras.

Adorei a sensualidade da Carina, cantando Aretha Flanklin, mas competir com o Bigode grosso naquele dia, foi despartido.
Digo naquele dia porque o Pedro Lima ainda precisa me convencer cantando em português.

A Luana Camarah é outra! A voz dela é ideal para cantar rock, mas será que ela cantaria um samba de forma convincente?

Gostei muito da interpretação da Khristal e do Guto, também. Pelo menos desta vez.

O Lulu Santos, não esconde ou não consegue esconder o quanto quer ganhar o programa. Gosto dele e o admiro enquanto cantor e compositor, mas ele tira muita onda. Aliás, sempre ouvi dizer que ele sempre foi muito "tirado".

Ele ficou muito puto por a Ellen Oléria ter escolhido o Brown no ano passado e este ano, está querendo ir a forra.

O Sam Alves, já ficou bem abaixo do que era, cantando em português. Mas, ainda assim é um bom cantor.

Eu acho que essa parada, está entre o Dom Paulinho, o Sam e o Pedro. O que deixaria Lulu nas nuvens, uma vez que dois dos tr~es maiores candidatos, são treinados por ele. Mas, The Voice é uma caixinha de surpresa. Principalmente quando a votação é aberta. Ou o Dom ou o Pedro, vai estar na final, uma vez que são do mesmo time. E desconfio que a história do Bigode vai pesar no voto do povo. Só desconfio.

A Raiza, deu adeus e eu gostava da voz dela. Apesar de bonita, achei que a canção que ela escolheu, não teve força para ela se destacar, mais. Rully Anne deu sorte, vamos ver agora, quem será, salvo!

Miscelânea

Hoje, vou falar, um pouquinho sobre várias coisas, uma vez que fiquei alguns dias, sem acessar. Vou começar com a análise do último programa do The Voice Brasil 2, onde interrompi, meus comentários.

Salaam Aleikum.

Estamos de volta!

Ontem, até eu, aderi à campanha de não acessar o NUTRIX! Estive fora do ar, esses dias, mas estou de volta e aos vivos.

Resultado da Campanha:
Ontem, tivemos 43 acessos ao NUTRIX.
Boa parte destas visualizações, vieram da China, Estados Unidos e Malásia. Mas, infrlizmente, o povo brasileiro, acabou acessando também, então, não deu para sentirmos a "força estranja" ou "força estrangeira".

Ok. Vocês venceram!
Que bom saber que tem gente que sempre passa por aqui.
Desde quando começou suas atividades, o menor público do NUTRIX foi de 26 pessoas e o maior, de 221 pessoas.
Estou supondo que uma única pessoa, acesse apenas uma vez ao dia.

Boa noite, a todos!

Meta: 10 mil acessos até o dia 25/09/14.