A dupla sertaneja, Danilo Reis e Raphael, meteu um Guilherme Arantes e foi de "Planeta água", uma lindissíma canção dos anos 80 que escancara a terra como planeta água.
Uma saída... da linha, da reta, da mais completa tradução. Uma resolução sobre um mar de exposição... E tudo isso porque escrever, assim como navegar, sempre será preciso!
sábado, 22 de novembro de 2014
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Não fode, Brown!
Como sempre, mais uma vez, de novo, Carlinhos Brown faz uma imensa presepada para declarar o óbvio: Quem fica é a Rose!
Helen Lyu cantou bonito e cantou em italiano, mas faltou sensibilidade na escolha da música. Escolher uma música em italiano desconhecida do povão numa escolha aberta, é dar um tiro no pé!
Rose Oliver encantou com sua voz tamanha! Cantou e interpretou um clássico do cancioneiro do Caetano Veloso, "Força estranha".
Romero veio óbvio demais com "Depois do prazer" e na minha opinião fez uma das piores apresentações da noite, mas surpreendentemente foi salvo pelo público. Quem entende esse povo?
E Vanessa, tb escolheu muito mal a música. Quem entraria na vibe do axé àquela altura?
Na minha opinião, daria Helen e Rose, mas deu Romero e Rose! Vai saber!!!
La Leite e seu decote!
O time de Claudia Leite, apresentou um dos pontos altos do programa de ontem, aqui, já, anteontem. Aqui na Alemanha, são exatamente 01:54 da madruga de sábado.
A apresentação de Lui Medeiros, cantando o mestre Djavan e seu "Oceano" foi demais e mereceu a aprovação do público de casa.
Claudia Leite apostou em Leandro Buenno, o seu novo Sam Alves. Curti muito a apresentação do leandro nas audições as cegas porque ele ousou e veio de Latch, mas ontem achei a apresentação de "With or without you", apenas, morna!
Milane Hora foi de "Vapor barato" e não saiu do lugar comum. Priscilla Brenner foi de "Bum" e muito me agradou, mas acredito que a Claudia que estava, realmente, muito bonita, ontem, foi no Leandro, já imaginando o futuro do seu time no programa.
Ah! Daniel!
Quem viu o primeiro bloco do programa ontem, assistiu à performance dos 5 candidatos para as duas vagas.
Jésus veio com "Lilás" do Djavan e apesar de cantar mais, ontem achei a apresentação, apenas morna. Para mim, quem arrasou foi a dupla dos irmãos (Kiko e Jeane), cantando "Sapato velho" do Roupa Nova. O Kim Lírio, ficou dentro da sua zona de conforto e veio de Aerosmith e Ricardo (cara de padre) veio com uma pérola do repertório de Fábio Junior.
Eu achei que iria dar Jesus e os irmãos, mas o povo salvou o Kim (?) Porquoi? Sabe deus!!!
Para mim, Daniel, salvou o Jésus porque acha que ele pode surpreender.
...veremos!!!
Ya genau!!!
Já diziam os antigos: quem é vivo, sempre aparece!
Desta vez, voltando pra ficar! Já postando da Europa, passo agora a dar continuidade a este blog. Antes de falar da Europa e da vida por aqui, estou matando a saudade do Brasil, vendo o The Voice Brasil III pelo site do programa.
Vou começar deixando as minhas impressões sobre o programa de ontem.
Assinar:
Postagens (Atom)