sábado, 17 de março de 2012

Fuiiiii!!!!!!


Bem desde o ano passado descobri o nutrícias com as postagens de atualização no facebook do pessoal do atual sétimo período, o 1° post que li aqui ou melhor que vi foi um vídeo  das meninas dançando Garota na chuva ou no verão, Garota na chuva são as quatro "estação".  Desde lá de vez em quando dava uma olhada nas atualizações do blog, nas férias também acompanhei um pouquinho, mas devo confessar que fazer parte é mto melhor, espero que vocês próximos blogueiros assim como eu curtam essa nova tarefa!
E agora eu  preciso ir... e espero que tenham gostado dos meus posts!
E agora quem comanda o blog é o professor Sampa!
A todos o meu Boa noite!  Bjoss
BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!