Bem desde
o ano passado descobri o nutrícias com as postagens de atualização no facebook
do pessoal do atual sétimo período, o 1° post que li aqui ou melhor que vi foi
um vídeo das meninas dançando Garota na
chuva ou no verão, Garota na chuva são as quatro "estação". Desde lá de vez em quando dava uma olhada nas
atualizações do blog, nas férias também acompanhei um pouquinho, mas devo
confessar que fazer parte é mto melhor, espero que vocês próximos blogueiros
assim como eu curtam essa nova tarefa!
E agora
eu preciso ir... e espero que tenham
gostado dos meus posts!
E agora quem comanda o blog é o professor Sampa!
A todos o
meu Boa noite! Bjoss
BYE

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!