quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Bom dia, meu povo!

Como estão, vcs todos?!
Espero que todos estejam bem!
Eu estou hipersupermegaplus atarefado. Saudade do tempo em que dividia as postagens com a moçada. Pelos menos o blog, não ficava sem postagem por nenhum dia.
Tenho dito sempre que esse é o maior desafio de blogueiro: postar todo dia!

Quero deixar um grande beijo para turma de Nutrição que se forma, neste semestre e em especial para Clécia, Anny, Mara, Adélia, Jany, Ana e Lívia. E claro, para a senhorita, Almondes, tb! rs!

Quero dizer que lembro visualmente de todos, mas nem sempre o nome!

Perdoem, esse ariano torto!

4 comentários:

  1. oi professor, tava fuçando o google hj e vi que o nutricias mudou de nome e de cara, mas tá uma graça. Que bom q vc não excluiu ele. tem muitas postagens bacanas e de gente bacana. Quero sair do curso e continuar ouvindo falar do nutricias, mesmo que não tão nutricional, rsrsrs. Bjocas e muito sucesso no seu doutorado. Sara.

    ResponderExcluir
  2. Blz, Sara! Não poderia nunca apagar o nosso trabalho! Espero que daqui alguns anos, vcs possam voltar a este endereço e ler o que escreveram. Será um bom exercício de nostalgia e de saudade dos bons tempos. Bjocas pra vc e toda turma!

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando lutar contra o tempo e não deixar o NUTRIX fechar as portas antes do dia 25/09/14. Vamos ver se consigo.

    ResponderExcluir
  4. ok professor obrigada, outro bjo!
    Consegue sim! É o tempo q vc volta? vou estar me formando por aí! bjos! Sara.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!