sábado, 1 de fevereiro de 2014

Reencontros

Gente, fiquei muito feliz nessas férias pois reencontrei uma ex-aluna de uma das minhas primeiras turmas. Ela, hoje com 38 anos, está superbem, trabalhando na área em que se formou e com uma cabeça super-legal.
Ela, que passará a ser uma leitora do NUTRIX, está de parabéns pois conseguiu, nesses 14 anos, conquistar um lugar ao sol e exercer a sua profissão com toda dedicação de quem ama o que faz!
Me dá orgulho de ter sido referência para uma pessoa tão bem sucedida na vida e na carreira profissional.
Valeu, amiguinha!
A distância agora é só uns dedos no "Bodezap". kkkkk!
 
Quero aproveitar também para parabenizar "As meninas superpoderosas" que descobriram por conta própria a existência no NUTRICIAS e entraram aqui, ano passado no dia do meu niver, para me desejar felicitações. As meninas superpoderosas formam uma trinca de 3 (kkkkk), de alunas da minha penúltima turma de engenharia na Bahia, no ano de 2007.
Minha última turma foi no primeiro semestre de 2008 e depois, todos já sabem, fui parar pras bandas do Piauí. São ex-alunas, hoje, amigas de verdade! Tudo de bom para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!