segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Copa do mundo é nossa!

Galerê!
Se liguem que dia 20/08/13 começam a serem vendidos os ingressos da nossa copa de 2014. E nós que amamos o futebol, não podemos ficar de fora desta. Não é mesmo?
Pois, então!
Eu, já estou me esquematizando para assistir sete jogos nesta Copa, sendo três do meu Brasil, brasileiro. Depois que eu efetivar a transação postarei aqui os jogos em que estarei ao vivo e a cores nos estádios por este Brasil a fora, torcendo e me descabelando pelo time do seo Filiponni.
Uma coisa é certa: estarei na final no Maracá! Para matar a saudade (a última vez que fui no Maracanã foi em 88) e para ver, pela primeira vez ao vivo, a seleção canarinho.
Se liguem e não durmam no ponto.
Ingressos para estudantes sairão a 30,00 na primeira fase portanto, não tem desculpa. Pelo preço de 6 cervejas, um estudante poderá ver um jogo internacional de futebol. Para quem gosta, é um prato cheio! Para quem não gosta, talvez seja indiferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!