domingo, 28 de julho de 2013

Chegando à Bahia

Bem, galera!
Férias é isso! Ou quase! Dia 04/08 começam minhas aulas e agora estou com novos desafios. Este semestre, pego uma disciplina importantissíma para o meu trabalho, chamada "Projeto de Pesquisa I". É esta disciplina que vai definir o que realmente vou fazer no doc.
De cara, peguei a disciplina mais difícil do curso e tive que penar para passar pois estava há treze anos parado sem estudar com este nível de cobrança.
Mas como ainda tenho mais uma semaninha, estarei descansando pelas terras de todos os santos, nesta semana.
Acredito eu, que agora, sim, terei mais tempo para postar, rever e consertar todos os últimos posts ou postagens atropeladas pelo tempo.
E vocês? O que estaõ fazendo neste domingão?
Eu, estou me preparando para ir dar aquela caminhada mais tarde (Série Tartaruga Sampa) e ver o jogo do Baêa pela TV.

A todos, um abraço do @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!