segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coisas da Teco

Gente,
minha filhinha pequena é fofíssíma! Hoje, fui colocar ela para dormir e ela me pediu para ler poesia para ela. Ela nunca soube (não sabe ainda) que sou escritor. Na cabecinha de três aninhos dela, o papai é professor!
Na minha imodesta corujice quero crer que seja muito normal menininhas de três anos serem tão descoladas como minha filhota. Ela depois de ficar enrolando para dormir, me pediu para eu colocar uma música para ela dormir. Claro que não perdi a oportunidade e coloquei Bach. Ela dormiu feito um anjinho e me deixou pensativo. Reflexivo pus-me a pensar a poesia infantil e seus caminhos...
Com a mente fervilhando, me ocorreram algumas metáforas e anotei as encrencas para depois ver no que vai dar. Aguardemos, pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!