quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pepper in someone else's ass is a refreshment!

Estou aqui em casa, vendo meu Baêa humilhar o timeco da Rede Globo e agora no final do primeiro tempo, aparece seu Arnaldo Jabor para dizer que o gol do Baêa foi injustamente validado. 
Se bem lembro, ano passado no estádio de Pituaçu, o Globomengo ganhou do meu Baêa com um gol de um penaltí que não existiu.
E eu não lembro de Arnaldo Jabor ter dado o chilique que deu!

A regra é clara, meu caro! Ou pelo menos deveria ser...

Placar do Primeiro Tempo: Baêa 2 x 0 Mengaço.

kkkk!

Como foi previsto, a humilhação, acabou em goleada onde o narrador fazia questão de dizer que desde 2000 quando aplicamos 4 x 1 no timeco, não vencíamos. Mas parece que ele esqueceu os jogos que ganhamos, lá no RJ. Fazer o que, né mesmo?
Como diria o latim: Piper in culo alieno refrigerium est.

Placar do Segundo Tempo: Baêa 3 x 0 Mengaço.

Placar Final: 3 x 0 pro Baêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!