quarta-feira, 31 de julho de 2013

Faltam 57 dias!

Boa noite a todos!
O NUTRÍCIAS do jeito que a gente conhece está com os dias contados. Só mais 57 dias separam este blog do seu colapso.
A grande questão é: Porque o NUTRÍCIAS vai acabar?
A resposta é porque a concepção original deste blog é que ele fosse um blog coletivo e desde que eu (@mistersampa), o idealizador deste projeto mudei de ares de Picos para Campina Grande por conta do meu doutorado, a galera deixou de postar por aqui.
Como eu não sou nutricionista, apesar de professor do curso de Nutrição da UFPI, não tenho como manter o blog com notícias interessantes da área da maioria dos leitores deste blog.
O outro ponto que é uma andorinha só não faz verão! Desta forma, não tenho como manter sozinho um blog coletivo.
Mas como sou teimoso, ainda resisto em fechar as portas! kkkkk
Quero uma data redonda para isso e decidi escolher a data do dia 25/09/13 quando o blog completa dois anos de vida. Daqui até lá, não deixarei os leitores a ver navios!
Mas volto a dizer que o blog continua aberto para qualquer estudante de Nutrição ou professor do curso que queira blogar. Basta me mandar um e-mail que envio a senha.

@mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!