quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A pergunta que não quer calar!

Bom dia, meu povo!
Tenho me contorcido para não usar este espaço para falar de política, mas as vezes, juro, fica muito difícil. Agora pela manhã, vendo o noticiário televisivo, escutei que os parlamentares (deputados federais), vão ter limitação na verba para aluguel de carros.
A questão é a seguinte: Por que que eu, professor universitário federal, posso ir trabalhar com meu carro e não consigo nem três diárias para ir a defesa de TCC dos meus alunos enquanto um deputado que ganha dez vezes mais, não pode utilizar o seu carro para trabalhar?
Isso é revoltante!!!
E não me venham dizer que é porque os parlamentares não são naturais de Brasília porque além de verba para alugueis de carro, eles possuem uma outra verba para passagens aéreas.
Ou seja, apurou-se que houveram parlamentares que gastaram num só mês 40 mil reais só com aluguel de carro em locadoras fantasmas (Aí, já é uma outra conversa!). Mas, por esse valor, os caras poderiam comprar um carro por mês e destinar ao seus transportes tanto no Distrito Federal quanto em seus estados de origens.
Se isso for legal, é complexamente imoral!

Me façam uma garapa!

A todos um bom dia e peço, desculpas pela indignação vigente no post!

Beijos e abraços, @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!