sábado, 14 de setembro de 2013

Em clima de despedida!

Gente,
já estou choroso com esse climão que me toma quando venho postar! Sim, eu sou muito emotivo. Nunca escondi isso! A partir de hoje, vou começar a mandar beijos especiais para meus amigos e amigas que fiz no curso de Nutrição da UFPI. Isso porque, sei que em março de 2017 quando voltarei a lecionar, ninguém mais que conheço, estará ainda cursando e isso, já me deixa saudoso.

Vou fazer o seguinte: não vou pegar lista nenhuma e vou tentar, a cada post, ir lembrando de vocês, aos poucos. Quero dizer que irei escrever, sem ordem de prioridades ou simpatia! Vou recorrer apenas à minha memória. Não fiquem, chateados comigo se nos primeiros posts, eu esquecer o nome de alguns ou algumas de vocês.

Mas, não poderia deixar de fazer isso! ok! E olha que nem sei mais, quem acessa ou não este blog. Sei que muitos o deixaram de fazer por não terem mais a obrigação de fazê-lo! Mas, meus sentimentos, independem da ação de vocês. Neste momento, ele trafega em mão única. Neste momento, para bons entendedores, ele é Simplex! Rsrsrs...

Dito, isso, vou começar com minha última querida turma que se estressou comigo por conta das minhas aulas de reposição. Kkkkkkk!

Quero mandar um beijo especial para Bruna Pamera, Marielly, Sonja, Mônica, Sara, Andreia Artilheira Lima (ou não!), Gabriela, Amanda, Lucineide, Mayara, Maísa, Floripys, Tarcília e Thuany Forrozeira (:-)).

A cada dia, tentarei lembrar de um grupo até o dia do encerramento das atividades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!