sábado, 14 de setembro de 2013

De volta!

Estou de volta, acompanhando agora ao vivo pelo Canal Multishow, o Rock in Rio em sua primeira noite, para ver o show "Mrs. Carter" da norte-americana Beyoncê.
Devo dizer que na minha opinião está é mais uma abençoada.
Não sei se posso dizer que sou fã pois não acompanho a sua carreira como faço com meu povo da MPB, mas o que vejo no palco desta cantora, sempre me agrada.
Muito boa de performance de palco, muito bonita, dança muito bem (herança do Jackson) e canta divinamente, além de se preocupar muito com a produção dos seus shows.

12 comentários:

  1. A impressão que estou tendo é que a voz da Beyoncê está um pouco diferente. A histeria dos fãs é obvia. Muito sensual no palco, ela arrebenta nas 4 primeiras músicas apresentadas.
    Destacando "Run the world (Girls)".

    ResponderExcluir
  2. Naughty Girls perfeita! Tributo a Donna Summer!

    ResponderExcluir
  3. Ponto alto do show: Party rearranjada! D+!!!

    ResponderExcluir
  4. Interludio: solo dos dançarinos. Dez total!

    ResponderExcluir
  5. Essa cauda neste piano. Não! Quero dizer, este piano de cauda. 1 + 1.

    ResponderExcluir
  6. To the left, to the left... E a galera vai a loucura com Irreplaceable.

    ResponderExcluir
  7. O povo adora essa mulher! Fazer o que?

    ResponderExcluir
  8. Put a ring on it, singles ladies! Uhuuuuu!!! Uh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, Uh, oh, oh, oh, oh...

    ResponderExcluir
  9. Agora fudeu tudo! A preta traz para o palco, "I will always love you" da grande diva.
    Me surpreendeu!

    ResponderExcluir
  10. E ela foi para a galera!!! Halooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá de sacanagem! kkkkkk! Ah lelek lek lek lek lek

    ResponderExcluir
  12. Porra! Até o passinho do volante!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!