quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Um dia antes do fim....

Muito bom dia, prezados leitores!
Hoje é um dia muito especial para o NUTRICIAS! Hoje, o Blog NUTRICIAS completa 2 anos! E por isso mesmo, é um dia de festa!
Já que estava tão perto do Blog completar 2 anos, fiz questão de "arrastar" as postagens, até o dia de hoje!
Por que sou teimoso e sou ariano "doido" e vivo de amor profundo, como diria Marcio Mello, me apeguei a este blog e ele, pra mim, deixou de ser apenas uma atividade dos meus alunos, passou a ser uma forma de me expressar e de ouvir e sentir a expressão tímida dos meus pupilos.
Poucos e poucas, se expuseram tanto aqui neste espaço durante esses dois anos, mas o mágico da escrita é que mesmo sem querer, quem escreve acaba dizendo de si, mesmo que somente um pouco! Alguém, já disse certa vez que a escrita é o espelho da alma!
É uma espécie de "sem querer querendo", como diria o poeta "um não querer mais que bem querer". Amo escrever e por isso, fiz questão de mesmo sem tempo, escrever o mínimo possível para fechar o Blog numa data redonda!
E como acabar ou morrer no dia do aniversário, ninguém merece, o NUTRICIAS, claro, não vai acabar hoje! Ganha como presente de dois anos, mais alguns dias de vida. Quantos, exatamente, eu não sei, ainda, mas que com certeza ele vai explodir, isso vai!
Poderia ser hoje e explodiria de felicidade em pleno aniversário de dois anos, mas como criador do Blog, não creio que este seja o desfecho mais merecido para um aniversariante mirim.
 
 



 Entonces, como diria o argentino naturalizado em Angola, curtam mais um pouco deste Blog que durante algum tempo, deu o que falar. Alguns profetas do apocalipse sugeriram por o NUTRICIAS no Facebook para aumentar a audiência. Nunca me interessei por isso exatamente por ser um dos defensores de que há vida fora do Facebook e por achar que o blog não precisa ter mil ou mais acessos diários.
Sou ainda de um tempo que ninguém tinha mil amigos e nem celebridade conhecia mil pessoas. Esse atestado de popularidade é dos tempos do Orkut, mas para mim isso só torna as relações superficiais e cada vez mais superficiais.
Portanto, o fato do número de acessos diários do NUTRICIAS ter baixado para algumas poucas dezenas, é sinal de fidelidade, é sinal de que os poucos leitores que ainda acessam essas páginas, de alguma forma curtem o parco conteúdo postado oportunamente por aqui.
 
A todos, um bom dia!
 
@mistersampa.
 
 
Primeira Postagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!