quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O fim do NUTRICIAS!

Bom dia, prezados!
Como estão vocês?
Por aqui, tudo bem e um sol de primavera, lindíssimo!
Para quem está acessando o NUTRICIAS, hoje, deve saber que ontem foi o aniversário de dois anos deste blog. Isso para mim, é uma vitória pois já tive 5 blogs antes e nenhum deles durou mais que seis meses.
E como já tinha dito antes, o sucesso deste blog é todo creditado aos meus queridos e queridas alunas que me ajudaram nesta tarefa de manter um blog durante tanto tempo.
Insisití para que o blog chegasse até a data de hoje por vários motivos que irei revelando aos poucos... Mas, confesso, me dá uma dor no peito ter que explodir este blog!
Criei um carinho muito grande por este espaço e pelas pessoas que blogaram voluntariamente neste ambiente. Sei que muitos o fizeram por serem obrigados e por esta tarefa valer pontos na minha avaliação como professor de Introdução à Computação do Curso de Nutrição.
Mas, também sei que algumas pessoas que gostam de escrever curtiram esta tarefa e não o fizeram mais por falta de tempo.
E exatamente aí é que reside toda dificuldade de ter um blog!
Sabemos que nessa nossa vida agitada, muitas vezes, ter alguns minutos para escrever algo, torna-se uma tarefa hercúlea.
 
Confesso que não tive tempo para pensar no que fazer em relação ao blog. Minha decisão de fechá-lo deu-se por conta do desconforto de não sendo nutricionista e nem estudante de nutrição, comandar um blog com essa tendência.
 
Mas, prometo que vou pensar, hoje, nisso!
 
Alguém, me ajuda? Dá uma ideia?
 
@mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!