terça-feira, 25 de setembro de 2012

E para os blogueiros...

... um post especial!
Como felicitei os leitores, não poderia jamais deixar de exaltar os blogueiros. Talvez a quase centena de blogueiros que já tiveram seu dia aqui. Uns por obrigação, outros pelo imenso prazer de, apenas, se comunicarem.
Quero parabenizar todos aqueles que fizeram o máximo para não deixar essa ideia morrer! Não gosto dessa coisa de não vou citar nomes para não me esquecer. Não sou de ficar em cima do muro e vou citar nomes, sim e se por acaso me esquecer de alguém, assumirei minha falta.
Quero parabenizar e externar meu apreço a todos os alunos do sétimo período de Nutrição que transformaram esse trabalho num lazer. Aos que me xingaram pela nota que dei e aos que conquistei pela insistência nessa absurda ideia de abrir espaço para que vocês se abram. E como se escondem? Muitos que são incapazes de dar seus testemunhos e fazem dos seus posts um anuncio de noticias outras, mas que assim fazendo, nutrem esse veículo dessa nossa nutrição de cada dia e com isso, dão vida e gás a esse blog.
E quero agradecer também a todos e todas que aqui se revelam, que expõem suas opiniões, que mostram seus pontos de vistas, mostrando assim, personalidade. Esses, são aqueles que assimilaram a ideia:
"Este blog expõe nosso dia a dia, dentro do contexto da Nutrição em Picos"
Então, todos que por razões mil, topam e toparam produzir linhas, falar de si, emitir parecer sobre qualquer que seja o tema em questão, esses, neste dia de hoje, merecem todo meu respeito e admiração. Continuem assim e mostrem cada vez mais que personalidade, não tem e nem deve ter idade.
Quero parabenizar e externar meu apreço a todos os alunos do sexto período de Nutrição que pegaram esse bonde andando e não deixaram a peteca cair, como diria um bom paulista. A todos vocês que ainda vão passar por aqui, mas que já são leitores, quero registrar meu mais nobre agradecimento e tenho que nominalmente agradecer a Fran Scharamoski, Tercia Tamara (Dona TT), Mayara, Erick, Ana Elisa, RegiMexicana do Brasil, Clécia, Rinna, Anny Ramos, Rainanda, Artemizia, Joselane, Livia, Mara, Erica, Naiza e também aos que me abandonaram nessa tarefa de cuidar do blog pois sem eles, talvez não saberia do quanto preciso de todos vocês para manter essa engrangem funcionando.
Dar parabéns ao NUTRICIAS é dar parabéns a todos vocês que gostam de escrever e que por n motivos diferentes, mostram seus quereres neste espaço!
Se um ano de vida merece festa, então vamos fazer uma festa e aproveitar a nossa volta ao cotidiano nosso da academia!!!

Espero vocês e suas sugestões!

@mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!