Amados queridos,
hoje acordei cedo, por volta das 5 h da matina. Estou às voltas com meu projeto 2 e só tenho mais 10 dias para entregar por isso ando tão sumido. Mas, algo diferente aconteceu. Recebi um primeiro torpedo, logo às 5:15 e fui lembrar que hoje é o dia 44.
Tive e tenho que ficar muito feliz! Para quem achava que iria morrer aos 18. Mais que 1/4 de século de vida a mais, é uma celebração!
Divido aí, um pouco por aqui, um tanto por acolá, a satisfação de olhar para trás e ver, como viver vale a pena!
Como está provado que só é possível filosofar em alemão, é melhor fazer uma canção! Eu já fiz, e muitas, tenho feito e ainda quero fazer muitas...
A todos que conseguem ver neste que escreve, um menino, cheio de desejos meninos, de sonhos, planos e orquestras, meus sinceros agradecimentos.
Sem vergonha (literalmente) de ser feliz, cantando e cantando e cantando, o ser sempre aprendiz. Que professor que nada, aluno sim, do maior mestre de todos, o tempo! Ligado nas lições e dedicado aos ensinamentos, revendo os erros e acertos, eu vivo! E vivo, eu vôo, voando passarinho, eu passo pela vida e me encanto. Cantando o melhor do que sinto, pinto meu mundo, inteiro, no pouco segundo que meu dia revela. Eu velo, eu chamo (vela e chama da minha vida), Ah! Eu amo...
Como todos já sabem, eu sou a "sim"!
@sampa.