terça-feira, 11 de março de 2014

Bom dia!

Bom dia, amados!
O rojão começa pesado hoje! A partir de hoje, começa o meu segundo ano neste meu treinamento para tornar-me um cientista. Muita coisa para ler, discutir, refletir, pensar e programar, além de montar e fazer funcionar.
A expectativa, fica em torno da definição do meu trabalho que tem que acontecer até final de junho deste ano.
Esqueçam o que falei sobre USAR. Passei a investigar, agora, uma outra possibilidade, chamada de Robótica Comportamental. Vamos ver se dá "jogo"!
Quero mandar um abraço e um beijo grande para todo meu povo do Piauí e da Nutrição e para minhas amigas ucranianas que estão passando por um grande perrengue.
 
Tenham um ótimo dia, @mixsampa.
 
PS: Tentarei voltar hoje com as abordagens sobre os temas escolhidos no ano passado para explorar aqui no Blog: Robótica, Literatura, Cinema, Música, Sexo & Viagens.

Um comentário:

  1. Oii Sampa !!! O blog está de cara nova..parabénsss...agora é o NUTRIX rs
    Sampa, dei uma sumida porque minha vida deu um " giro", de graduanda a mestranda no intervalo de 30 dias, agora morando no Pará...pense na correria para não perder a vaga do mestrado e me organizar direitinho...mas, graças a Deus, deu tudo certo !
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!