terça-feira, 25 de março de 2014

Bom dia, amados!

Queridos leitores,
esse blog é visitado, mesmo quando eu não apareço! E isso é muito bom, mas está provado, pelo meu acompanhamento que a frequência de acessos aumenta quando eu posto mais. Claro! Quando existe algo para ler, as pessoas se motivam mais a acessar o NUTRIX. O Phodda é que bem no meio do período de entrega do meu projeto 2, esse acesso diário, fica quase que impossível.
Mas, vcs, leitores, merecem que eu me desdobre! Só não sei em quantos! kkkkkk
 
Isso me remete ao mestre Mário de Andrade em seu Remate dos Males:

Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta,
As sensações renascem de si mesmas sem repouso,
Ôh espelhos, ôh! Pirineus! ôh caiçaras!
Se um deus morrer, irei no Piauí buscar outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!