terça-feira, 25 de março de 2014

Mais uns...

Este Bodezap está me saindo melhor que a encomenda!
Todos sabem que não tenho Facebook! Tenho Books e Face, tb!
Ontem, pelo zap zap, reencontrei mais uma ex-aluna das minhas primeiras turmas aqui da Paraíba. É bom saber que meus primeiros ex-alunos e amigos, estão completando 40 anos. E assim, foi...
Aquilo que parecia distante, agora está bem aí...

E reencontrei tb (pelo izap) um ex-aluno de Picos que hoje, é meu colega aqui no Doutorado. O velho Felipe! Velho é mania de falar pq Felipe deve ter no máximo 27 anos. rs!
Morando aqui em CG, é claro que vamos tomar umas, assim que os projetos deixarem. kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!