terça-feira, 18 de março de 2014

Sade Adu

Se você já ouviu e sabe quem é. Parabéns!
Se você nunca ouviu falar neste nome, com certeza já deve ter ouvido o hit "Smooth Operator".
Sade Adu, nome que eu queria dar a minha filha, mas não consegui, é o nome de uma nigeriana radicada em Londres e cantora de soul com um estilo próprio, dona de uma das vozes mais elegantes da música negra contemporânea.
Difícil achar quem curta Sade. Eu achei! E claro, fiquei pra mim! rs!
A primeira vez que namorei uma paulista foi justamente a partir do encantamento que ela tinha por esta nigeriana. De repente no meio de um papo pra lá de cabeça, surgiu a lembrança de "The sweetest taboo" e ficamos cantarolando toda letra para então, passarmos a dissecar o "The Promise". Depois disso, um bom vinho na fria noite da Paulicéia e muito amor para esquentar a madrugada.
Tenho os 3 primeiros discos, o single de "The Sweetest Taboo" e mais o último disco "Soldier of love".
 
 
 
 
#ficaadica
Ouçam Sade e depois postem suas opiniões, aqui!
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!