terça-feira, 25 de março de 2014

Minha garooooootaaaaaaaaa!

Esta semana, recebi uma notícia que me deixou bem orgulhoso! A minha amiga e ex-pupila Anny Ramos, foi aprovada no mestrado da UFPA. È claro que eu iria escrever um post sobre isso! Não tinha nem perigo. Sou do tipo que vibra com as vitórias dos amigos!
E já disse aqui várias vezes que meus ex-alunos tornam-se meus amigos. A não ser aqueles que por algum motivo não queiram aproximação com o "preto velho". Já dizia o mestre Drummond:
      


O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.



Parabéns, Anny! Que deus ilumine seus caminhos!


 


2 comentários:

  1. Obrigada, Sampa! Levarei você no meu coração. Jamais deixaria de dividir contigo esse momento maravilhoso, afinal, fizestes parte dessa vitória.
    Sinto imensas saudades !
    Sucessooo meu AMIGO !
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ai... Todo sucesso do mundo para vc! E lembre-se, como diria Dona Canô: ser feliz é para quem tem coragem...

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!