quinta-feira, 27 de março de 2014

É hoje, o dia?!

Amados queridos,
hoje acordei cedo, por volta das 5 h da matina. Estou às voltas com meu projeto 2 e só tenho mais 10 dias para entregar por isso ando tão sumido. Mas, algo diferente aconteceu. Recebi um primeiro torpedo, logo às 5:15 e fui lembrar que hoje é o dia 44.
Tive e tenho que ficar muito feliz! Para quem achava que iria morrer aos 18. Mais que 1/4 de século de vida a mais, é uma celebração!
Divido aí, um pouco por aqui, um tanto por acolá, a satisfação de olhar para trás e ver, como viver vale a pena!
Como está provado que só é possível filosofar em alemão, é melhor fazer uma canção! Eu já fiz, e muitas, tenho feito e ainda quero fazer muitas...
 
A todos que conseguem ver neste que escreve, um menino, cheio de desejos meninos, de sonhos, planos e orquestras, meus sinceros agradecimentos.
 
Sem vergonha (literalmente) de ser feliz, cantando e cantando e cantando, o ser sempre aprendiz. Que professor que nada, aluno sim, do maior mestre de todos, o tempo! Ligado nas lições e dedicado aos ensinamentos, revendo os erros e acertos, eu vivo! E vivo, eu vôo, voando passarinho, eu passo pela vida e me encanto. Cantando o melhor do que sinto, pinto meu mundo, inteiro, no pouco segundo que meu dia revela. Eu velo, eu chamo (vela e chama da minha vida), Ah! Eu amo...
 
Como todos já sabem, eu sou a "sim"!
 
@sampa.

5 comentários:

  1. Parabéns, mestre. Muita força ai

    ResponderExcluir
  2. Como vc não tem face, te dou o parabéns por aqui. Mas olhe agora seu whats... vou avisar as meninas...

    ResponderExcluir
  3. Ficando velho, eim, doutor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu não esqueço! Parabéns, Sampa.

    ResponderExcluir
  5. Já pode ser vovô! Parabéns! Tudo de bom, amigão!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!