terça-feira, 27 de setembro de 2011

ENFIM...

Finalizando aki meu dia,falando um pouco como foi meu inicio de semana...Domingão tranquilo assistindo muita TV,Noitinha fui a missa rezar um pouco...E hj o dia começou bem puxado,aula das 08:00 da manhã às 20:30 da noite...Eh mole...Mais eh assim msm,vamos a luta dos nossos ideais...


AFINAL...


"Eu me sinto Feliz por conseguir chegar nas minhas metas."


E...


"Se alguma vez pensaste em desistir dos teus sonhos,anima-te e corre atrás do que acreditas,mesmo que tenhas que ultrapassar obstáculos...A vitória virá se não te detiveres na caminhada."


POR FIM...


"Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem nem metade do que acontece na sua vida."


Bom trabalho aos próximos....


Fuiiiiiii....... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!