quinta-feira, 29 de setembro de 2011

gratidão!!!!!

VOZINHA!!!!
              Como a senhora faz falta...tenho tanta vontade de te abraçar todas as noites, te sinto em todos os cantos...nesses 21 dias sem vc, o vazio só aumenta !!!! Meu muito obrigada pelo cumprimento da tua missão ao nosso lado!!!! te amarei eternamente!!!!!


PAI, MÃE...
              Minha razão de viver...obrigada pela vida, obrigada por tudo!!!!
                                                                                    AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE...

         FAMÍLIA... É TUDO...É A BASE ...É A NOSSA FORTALEZA...
                                                                            Sou feliz pq tenho vcs comigo


                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!