segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resumo do meu dia 1

A idéia é tentar passar para quem lê, um pouco do que somos e do que fazemos no nosso dia a dia. Meu domingo, hoje, foi um tanto diferente. Geralmente, passo os domingo, estudando e trabalhando. Não dispenso um bom livro e uma boa música. As vezes tem o futebol e nada muito além disso! Morar no interior é morar também no seu interior e sublimar algumas vontades e desejos, por falta de opções. Tenho me acostumado a isso e caseiro que sou, curto minha tranquilidade, numa boa! Mas, é claro que tendo alguma coisa para fazer, vamos lá e sempre dispostos, estamos em qualquer lugar onde a alegria tenha estadia garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!