sábado, 12 de maio de 2012

Guardadas no coração...

Amizades verdadeiras não encontramos em todos os lugares, Deus me presenteou com as melhores que eu poderia ter,
Ariane, Naíza, Thaise e Elaine, que apesar de não estar aqui representa muito para mim, amo vocês demais, obrigada por ter surgido na minha vida de uma forma tão especial.
São pessoas que me ajudam quando não sei fazer algo, que ficam triste quando as coisas não estão indo bem, mas sem dúvidas nos divertimos bastante.
Podemos até trmos personalidades diferentes, mas com certeza o amor e o carinho são verdadeiros.
Amo vocês, vocês são muito especiais para mim!!!



Quando estivermos longe uma da outra, lembrem-se voçês estão no meu coração.

AMO VOÇÊS!!!

3 comentários:

  1. Sou muito feliz por vocês fazerem parte de minha vida. Amizade verdadeira é esta na qual não importa o momento sempre temos com quem contar e nem a distância, pois a Elaine continua em nosso convivio principalmente na hora dos trabalhos, pois geralmente seu nome é citado. AMO VOCÊS BANDO DE CHATAS KKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  2. Aff...me emocionei,fiquei até sem palavras...só me resta dizer q todo esse sentimento é recíproco,que estarão guardadas em meu coração sempre e as levarei p/ onde eu for.

    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!(Machado de Assis)

    ResponderExcluir
  3. Owht! nega vocês estão guardadas pra sempre no meu coração. O tempo que passei com vocês foi o melhor adorei conhecê-las e saibam que tudo que faço lembro da gente!!
    ;( . Sinto muita muita muita falta de vocês!! Affz fazem muita falta!! Saudades imensas meninas.. Amo vcs...
    Bjus* da COCADA! rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!