terça-feira, 1 de novembro de 2011

Que venha Novembro...


Oi, Meu nome é Paulo Bruno... Sou responsável pelo blog hoje, dia 01 de novembro de 2011, véspera de feriado, mais uma sexta-feira no meio da semana. Tem pra que melhor?! hehehehhee


---------------------------------------------------------------------------------------------


Estava aqui na minha cama, deitado, reflexivo, escutando uma música pra relaxar antes de dormir, não se se sou só eu que passo horas antes de dormir, planejando o futuro, pensando às vezes no passado... Sei que algumas vezes não sei bem o que fazer com essa nostalgia que invade o quarto e a vida da gente de vez em quando... mas me aconchega, me traz um sorriso na boca, uma serenidade de que vivi minha vida da melhor forma possível... cheia de erros, sim, vulnerabilidades, exageros, teimosias, destemperanças... mas da melhor e da mais honesta forma que eu podia. Feliz.

É uma pena que raras vezes a gente consiga ter essa perspectiva temporal sobre o próprio momento que vive... pra valorizar, sabe? As escolhas de agora, o momento de agora, os amigos de agora, a família, os desvairios... até os erros.

[Esse texto não vai ter fim. A saudade   aquela boa, gostosa, alegre   me tomou de um jeito que me roubou pra longe daqui... Depois eu volto. Um dia eu volto. Sim.]


Bom Inicio de novembro e um fim de noite iluminado pra todo mundo...

Vou me despedindo aqui com uma música... ♪♫

"A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!