terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tá de sacanagem!

Gente, estou lendo aqui que a mulher-maça, Grace Kelly, tatuou o símbolo da Apple (a maçã mordida) no braço em homenagem ao seu grande ídolo "Esteve Jobs" como ela mesmo escreveu no twitter.
Olha, vou dizer uma coisa, eu até acho a mulher-maçã uma gracinha e coisa e tals, mas essa dela dizer que "Esteve Jobs" foi o seu maior ídolo, me deixou perplexo! Morro e não vejo tudo! Depois vocês vêem me dizer que não gostariam de ser eternos? kkkkkkkkkkkk!!!
Lembrem-se, segundo Ian Pearson, a partir de 2075, ninguém mais vai morrer. Seremos eternos! Olha que coisa, massa! Longa vida aos blogueiros, aos leitores, às maçãs e à mulher-maça também, né gente? Por que esse ato dela foi algo realmente comovente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!