sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ô Bahia que não me sai do pensamento...

Bem, estou de volta depois de uma pausa para um cochilo com o nosso roteiro. Vocês estão convidados a me seguir (like a twitter) nesse tour virtual pela cidade de todos os sons.
Bem, o tempo, não está dos melhores, vamos torcer para que amanhã dê praia. Enquanto isso, temos que agitar alguma coisa para hoje a noite.
Novidades: muitas! Fiquei sabendo que uma amiga minha, vai se arriscar-se no stand up e fará seu primeiro show neste dia 05 de dezembro. Isso é demais!!!
Uma outra grande notícia é que amanhã, tem Jau e Jorge Versillo no café Bahia! Pensem, se vou perder? kkkkkkkk! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!