terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vou dar a volta no mundo, vou ver o mundo girar...

Bom dia, pessoas! Hoje, eu @mistersampa, estou de volta ao Nutricias! Eu que comecei essa história, há mais de 50 dias atrás. Volto hoje para expor-me nessas linhas divânicas do blog! Faz certo tempinho que não blogo, estou fora de forma e coisa e tal, mas não deixarei o blog parar por esses dias.
Nos últimos (quase) dois meses, vi e li a moçada da nutrição oscilar entre se esconder e se mostrar por apenas um dia, por aqui. Uma verdadeira saga! Colhi minhas impressões e em breve estarei julgando o que vi, o que ouvi e o que li por aqui. Espero que esta iniciativa tenha sido prazerosa para todos que dela, fizeram parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!