quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Aos vivos e a cores I

Gabby Moura ataca de Sorri! (Marromen)
A grande Khristal veio de Lamento Sertanejo e mandou muito bem, reavivando a memória do velho Domingos. (Gostei! Achei melhor que a apresentação de Gabby)
Rully Anne está linda! Visual aprovadissímo! Com essa voz rouca dela, dá até pra imaginar coisas... Mandou um Cazuzovsk, mas, para mim, não superou a Khristal, não! 
Sam Alves, para mim, se equivocou na escolha e apesar de ser um dos bons candidatos, para mim, não mandou bem. Veio de Mirrors e pode se complicar. Vamos ver.

Porra, a galera votou no Sam, mesmo! Foi na torcida e não na performance.
E Leitte foi de Gabby!

Eu, iria de Khristal, pelas apresentações, mas como eu disse, TVB é uma caixinha de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!