quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Boa tarde, moçada!

Estamos de volta!
Tenho uma noticia não muito boa, mas parece que ficarei sem internet durante o TVB2, hoje! Que pena!
Vamos ver! A minha net deu pau e tou esperando o povo do suporte da GVT para restaurar.
Por isso, não apareci, ontem.

Vou, daqui a pouco para um happy hour no Bar do Cuscuz com um amigo irmão, mas depois da novela, estarei colado na frente da Telinha para ver o TVB 2.
Claro, porque não fui eu que fiz bullying com o filho de Matusalém para perder esta semifinal.

Se eu aparecer, é porque tá tudo fillet!
Senão, comentarei este programa, assim que meus serviços forem restaurados.

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!