segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É campeão!

Brasil, Brasil, Brasil! Campeão Mundial de Handebol Feminino!
Porra! Que história massa, essas meninas construíram! Muito dez! O Handebol foi o um dos esportes que pratiquei quando adolescente, uma espécie de futebol com as mãos que apesar de ter regras próprias, tem no gol, a sua maior meta!
E o nosso Brasil brasileiro foi lá em Belgrado, diante de 20 mil sérvios e simplesmente, bateu a seleção local pela segunda vez na competição, tornou-se campeão invicto e trouxe um título inédito para o país.
Com esta vitória com certeza, a visibilidade do esporte vai crescer no país e isso é muito importante pois estamos há menos de três anos das Olímpiadas do Rio em 2016.
Vamos torcer agora para que os dirigentes e autoridades competentes olhem este esporte com mais carinho e cuidado para que esse título traga uma hegemonia próxima à que temos no vôlei e no futebol, por que, não?
O primeiro passo, é sempre o mais difícil e as  meninas do Brasil levaram pelo menos 5 anos para chegar a um resultado tão expressivo.
Hoje, podemos ter mais um motivo de orgulho e dizermos, mais uma vez que o nosso Brasil: É campeão!!!! Brasil, zil, zil, zil, zil....
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!