sábado, 28 de dezembro de 2013

E a final do TVB2?

Gostaram?
Confesso que não gostei muito, mas tiveram momentos que julgo, de muito bom gosto! Vou escrever sobre o programa neste post, depois escreverei sobre os candidatos e depois, sobre o resultado. E ainda, escreverei mais um post, sobre o vencedor.
Neste post, vou falar sobre o Programa e os convidados.
10 total para a Ellen Oléria! Mostrou porque foi a campeã da primeira edição e que tem muita personalidade. Matou a pau na sua apresentação, cantando uma música de sua autoria. Alguém prestou atenção à letra da música que ela cantou? Dez total! Fui Ellen e ainda sou, virei fã!
Eu tinha certeza que ela apareceria na final. Apostei, certo!
Uma outra surpresa muito boa, para mim, foi a participação da Quésia no trio formado com Lucy (sempre linda) e sua sanfona, Brown e ela.
A Quésia para quem não lembra foi uma candidata que me ganhou na edição passada quando cantou Delícia Keys e Michael Jackson, de forma divina e acabou sendo preterida pelo próprio Brown que escolheu a Ludmilla "Pá" que só fazia gritar. Na minha opinião, as 3 representantes do time Brown, deveriam ser ela, a Ellen e a Milla Callado.
Voltou na final da segunda edição e me surpreendeu!
Para mim, esses foram os grandes destaques entre os convidados.
Para fechar três momentos, vou destacar também a apresentação da Gabi com o Flausino. A Gabi tem apenas 19 anos, mas me pareceu tão mulher naquele look que me impressionou.
Ponto alto de todo Programa: Apresentação da Ellen Oléria. Já ouvi, vi e revi o vídeo mais cinco vezes, além de ter visto ao vivo no programa pela TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!