sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TVB 2: Opinião!

Agora, com um pouco de distância, vou comentar a edição de hoje.
Não gostei da Gabby, hoje! Acho que ela canta muito, mas para mim, quem se deu melhor mais uma vez, foi a Khristal. Eu como técnico, ficaria com a Khristal e a Rully. Mas o Sam, conquistou a galera desde a primeira apresentação dele que na minha opinião, foi a melhor que ele fez. Não curti, a apresentação dele, hoje.
Vamos ver como fica! Já disse aqui que gosto quando o candidato canta a velha e boa MPB! Apesar de adorar música americana, meu tesouro é minha música brazuca.
Gostei da apresentação do Dom Paulinho e vi, hoje, o quanto Lulu Santos quer ganhar este programa. Mandou o negão para o sacrifício, apostando as fichas dele no Bigode Grosso.
O Bigode, me surpreendeu! Cantou em portuga e mandou bem, dando interpretação própria à música do Hebert Vianna. pra mim, um grande candidato ao título!
Tem gente que tira coelho da cartola, Lucy, tirou um piano. Mandou muito bem, mas achei que carregou demais na maquiagem. Ela já é bem bonita! Pesou a mão!
Marcos não foi tão bem quanto da última vez, mas ainda sim, foi melhor que o Digão, na minha opinião.
Cecília Militão cantou uma música que eu adoro, a Balada do louco. Marcela, não foi feliz na escolha e Daniel foi de Arantes.
 
Resumo da Ópera: Sam, Gabby, Lucy e Pedro Lima! Para mim, o vencedor, está neste grupo.
Eu diria que a final terá Sam, Militão, Lucy e Bigode!
Vou pagar pra ver! Afinal de contas, tou de boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!