terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sobre as praias de nudismo

Vou tentar dar uma ideia de como funciona uma praia de nudismo.
A primeira coisa que vem à cabeça de um leigo é que num lugar destes, a sacanagem rola solta, né mesmo?
Errado!
Lembro de uma vez ter debatido com um ex-colega de Faculdade que dizia que não ia a uma praia de nudismo com medo de dar vexame.
O vexame, neste caso, é o sujeito, detonar uma big ereção, sendo alvo de chacota e desconfiança por parte dos iniciados.
 
A verdade, é que a coisa não é bem assim.
O sujeito tem que ser um pansexual muito safado para conseguir ter uma ereção numa praia de nudismo. Pode até ser difícil de acreditar, mas é a pura verdade.
E tudo isso porque não existe nenhum clima de sacanagem numa reserva naturista.
 
Conheço algumas praias de nudismo do Brasil e lhes digo, quem por ventura tiver uma ereção numa praia destas, em pouco tempo será convidado a sair.
Simplesmente, não existe clima de sacanagem. As pessoas estão lá nuas porque curtem a natureza e possuem uma relação normal com o corpo.
 
Numa praia de nudismo só entram casais e/ou mulheres sozinhas. Homens sozinhos não podem entrar. Exatamente para não causarem constrangimento às mulheres presentes.
 
Geralmente, casais, mulheres, crianças e idosos frequentam essas praias.
os casais, não podem ficar aos beijos e amassos, exatamente para evitarem que o homem tenha uma ereção.
 
Ou seja, o clima, geralmente é família!
Portanto se alguém imaginou uma cena de uma grande orgia a céu aberto, deixe de pensar sacanagem e vá tomar um banho frio. kkkkkk

4 comentários:

  1. Clima de família meus ovos, esses lugares são cheios de gente procurando sacanagem, e em algumas rolam coisas dentro da água. E proibir homens é o cúmulo do absurdo. Tem fiscal manjando rola de todos pra ver quem ficou ereto e logo jogar pra fora? Mas mulher pode ficar com a amiguinha assanhada e nada acontece, né? Duvido que num ambiente cheio de gente bonita (alguns nem tanto, claro) pelada não rolam pelo menos uns olhares, é simplesmente impossível.

    ResponderExcluir
  2. É natural o homem presenciando mulheres bonitas e ainda nuas fique excitado e tenha ereção e as vezes até pode ser involutaria

    ResponderExcluir
  3. Tem muita desinformação neste texto homens sozinhos podem entrar sim, é se tiver uma ereção ora e uma uma praia naturista, nada mais natural que uma ereção.

    ResponderExcluir
  4. No Brasil os organizadores de uma praia de nudismo tem que colocarem na cabeça que o none dis tudo se é uma praia naturista a ereção deve ser vista como natural pois é a natureza do homem o que deveria ser proibido é o homem se insinuar aos presentes ou encoatar o pênis em alguém.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!