terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Um negócio de uma enquete!

Gente, demorou, mas aconteceu!
Minha mãe descobriu o blog na net!
Claro que ela não deixaria por menos. Achou que é maluquice e falta do que fazer. E me perguntou se alguém lê o que eu escrevo.
Tive que ser sincero. Se alguém lê, eu não sei, mas que acessam o blog, isso, posso garantir.

Aí a questão toda é: Por que as pessoas acessam o NUTRIX?

a) Porque gostam do que escrevo.
b) Porque não gostam do que escrevo, mas gostam de mim.
c) Porque, não gostam do que escrevo, mas gostam de como escrevo.
d) Porque como sou perdido por gente doida, corroboram da minha perdição.
e) Porque são como eu, perdidas por gente doida e me acham doido e logo, são perdidas por mim.
f) Porque o computer travou bem no link do NUTRIX.
g) Porque o povo adora uma sacanagem e só acessam o blog no dia em que falo de sexo.
h) Nada, são apenas estrangeiros desavisados que não entendem português e acessam apenas para ver as figuras.
i) Porque são viciadas em coisas cibernéticas e o NUTRIX é mais um blog como outro endereço qualquer sempre acessado.
j) Porque fazem parte do exército de meninos que coloquei nas lan houses do Piauí para acessarem o blog diariamente.
k) Não faço a menor ideia.
l) Porque uma curiosidade filho da mãe sempre as tomam de assalto e uma vontade louca de ver o que está rolando no blog brota como uma estranha força interior inquietante a ponto de não sossegarem enquanto não passam uma, duas e até três vezes por aqui.
m) Porque alimentam a esperança de aparecem nos posts e curtirem sem precedentes.
n) Não fazem a menor ideia.
o) Imotep, Imotep, Imotep, Imotep, ...
p) Se identificam com meu estilo.
q) Porque torcem pelo Bahia. Rumbora, Baêa, minha porra!
r) Porque estão pagando algum tipo de prenda.
s) Porque no fundo, ainda se sentem um pouco donas deste espaço.
t) Porque cada doido tem a sua mania.
u) Porque estão sendo chantageadas.
v) Porque não resistem ao velho e bom post.
w) Porque nós que amamos os blogs sabemos que esse blog é massa!
x) Para saberem das resenhas do mundo, uma vez que sou um cidadão do mundo.
y) Porque é dando que se recebe.
z) Vai saber?

Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!