segunda-feira, 5 de agosto de 2013

As areias do tempo

Fala, galera!
Tudo beleza com vocês? Espero que sim, que esteja tudo em ordem. Comigo está! Hoje, levei uma rasteira do tempo. Mexendo nas minhas coisas no meu baú dos tempos de Campina Grande (Década de 90), acabei revirando meu passado e curti uma nostalgia pra lá de gostosa.
Hoje é meu último dia de férias (na verdade, minhas aulas começaram hoje, mas só estarei saindo da Bahia, amanhã a tarde). Na ativa mesmo, só a partir da quarta e aí, já com um baita projeto para entregar.
Vou tentar atualizar o blog, agora, até a 1h da madruga. Hoje, não posso dormir muito tarde pois amanhã estarei de volta à Paraíba e irei dirigindo.
Aos madrugueiros de plantão: estou na área! Fiquem comigo!

Abraços a todos do @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!