sábado, 17 de agosto de 2013

Da série: Saudades do meu sertão!

Quero abrir um post especial para registrar a saudade que tenho das minhas amiguinhas da Nutrição. Quero deixar um beijo grande para Tercia, Mayara, Ana Elisa, Derlane, Regi Mexicana, Scharamoski, Carla, Samyra, Elaine, Victória, Mayana, Adilene, Thais, Deuvani e claro, Priscila

Gente, é tanta gente nessa turma que eu adoro que com certeza devo ter esquecido de muita gente boa. Citei apenas os nomes que me vieram a cabeça.

Daqui a uma semana quando o NUTRICIAS entrar no seu último mês de atividade, vou mandar beijos e abraços para todos meus ex-alunos e alunas, agora, amigos e amigas que eu lembrar em posts individuais.

Peço imenso perdão, a quem não citei, dessa turma, mas quero dizer que assim como fiz com a última turma de formandos, quando for em Picos, em setembro para a defesa de TCC dos meus alunos, convidarei todos para tomar "umas", comigo.

Bjos, do @mistersampa.

Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!