sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Boa madrugada!

Noite, galera da madruga!
Se você está sem sono ou está estudando, saiba de uma coisa: você não está só! Estamos irmanados neste intuito de absorver um conteúdo científico.
Eu, me encontro aqui na beira da madruga, estudando para concluir meu projeto que irei apresentar na próxima segunda, dia 02/09/13.
Neste projeto, proponho o que irei estudar neste semestre para em dezembro concluir o que irei fazer neste meu doutoramento.

Não sou cubano, mas também sou negão e um dia, também serei doutor. kkkkkk

Mas...

...será que tenho cara de doutor?

Ou estou mais para empregado doméstico? Ou até, quem sabe, jornalista?

"Minha forma, meu fardo
meu lado de coisa esculpida
minha vida de figura
sou de quem me assinar..."

Do degas, retirado do meu primeiro livro de poemas.

E esse degas, sou eu...

@mistersampa na grande área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!