sábado, 17 de agosto de 2013

Um raio em Moscou

Daqui a pouquinho, mais uma vez, teremos o raio Usain Bolt na final dos 200m, atrás da sua segunda medalha de ouro. Acredito eu, como ex-corredor dos 100m, 200m e 40 m com o melhor tempo da minha em 10s42 aos 19 anos nos 100m rasos, que não tem como não admirar esse cara.
Esse é o cara que Roberto Carlos se refere em sua canção!
Nós que amamos os esportes, gostamos de ver o espetáculo e Usain é o espetáculo. Eu, sinceramente, tenho muito medo que esse rapaz seja pego em alguma prova antidopping. Depois do que aconteceu com Tyson Gay e Asafa Powell, eu fiquei muito decepcionado, mas até que se prove o contrário, sou fã do Bolt porque o cara corre, corre e muito! Dá show! Dá espetáculos! Sem falar que gosta da resenha e isso faz parte do espetáculo. Bolt tira onda e ondas podem ser surfadas ou tiradas. kkkkkk

*Cuidado ao sacanearem com o meu tempo dos 100m. Levem em consideração que este tempo foi registrado em 1989. Há mais de 20 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!