sábado, 10 de agosto de 2013

Faltam 46 dias!

Quem acompanha o NUTRÍCIAS já deve estar sabendo, mas nunca é demais lembrar. Esse blog se autodestruirá em 46 dias. Por vários motivos. O maior deles é que como não sou nutricionista, fico constrangido em comandar um blog de Nutrição que não explora a nutrição. Na verdade, do jeito que sou politicamente incorreto, se desse dicas de alimentação, era bem capaz de deixar a galera da saúde em alerta geral pois quem me conhece sabe que boa parte das coisas que eu gosto é "imoral, ilegal ou engorda".
Hoje, por exemplo: seria dia de recomendar uma feijoada! Mas nada de feijoada light e sim, a gorda, a verdadeira, a delícia, a suculenta, a irresistível feijoada engordaite.
Minhas amigas Camila, Artemizia, Juliana, Patricia, Theides e Cia que me perdoem!
Por este motivo, já viram que fica impraticável seguir com o blog, né?
Além do mais, tem o segundo maior motivo que é a falta de tempo. Sempre creditei o sucesso deste blog ao fato de existirem vários blogueiros e blogueiras. Acho que para ter uma vida mais longa, o blog precisaria ter pelo menos 7 blogueiros, onde cada um blogasse apenas um dia por semana. Dessa forma, acho que daria certo pois não sobrecarregaria ninguém. 
Toda vez que a frequencia de postagens de um blog cai, a frequencia de leitores também cai porque o povo passa a deixar de acessar, sabendo que não vai encontrar mais novidades naquelas páginas.

Por isso, este blog está com os dias contados.
estou fazendo de tudo para não deixá-lo morrer antes pois como capitão e comandante, tenho que ser o último a abandonar o barco.

Ótimo agosto para todos,

@mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!