sábado, 17 de agosto de 2013

Bom dia geeeennnnnnnteeeeeeeeeeeeeee!!!!

Fala, galerê!
Hoje é sábado e sábado é sábado, não é sexta e nem é domingo. Pensem nisso!
Aqui na terra do Forró, faz o maior sol e a temperatura gira em torno dos 21 graus. Bem, sei que falar que fazer 21 graus é estar no maior sol com o povo de Picos é sacanagem!
Se eu ainda estivesse em Picos, eu diria: Aqui na terra do Caju, faz o mais imenso sol e a temperatura gira em torno dos 41 graus. kkkkkkk
A verdade, é que há 5 meses fora da Picos, estou na maior saudade. Sou saudoso por natureza!!!
Trago a Bahia dentro de mim, mas vivo me pegando com saudades da terra de todos os santos. Morro de saudades do meu Ceará e agora, carrego a saudade do meu Piauí.
Nunca fiz tanto jus à máxima: 100% Nordestino. kkkkkkk
Quero desejar um grande sabadão para vocês, nobres leitores!

Carpe diem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!