quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Séries C e D

O povo que gosta e ama o futebol como eu, está me questionando o que eu tenho contra a terceira e a quarta divisão. Quero dizer que nada tenho contra. Apenas dou uma cobertura à primeira e à segunda porque já cobrem pelo menos 90% das torcidas que acessam o blog. Se eu não tomar cuidado, vou ter que cobrir campeonato de futebol de botão de bairro.
Confesso que este ano, não estou acompanhando a terceirona e nem quarta, mas vou dar uma geral nelas em breve, em alguns posts.

Um comentário:

  1. Que coisa!
    Escrevi um post sobre a série C e quando estou zappeando minha TV pelos canais fechados, dou de cara com o SPORTV transmitindo Guarani x Vila Nova pela terceirona. kkkkk!
    Ô destino cruel!!!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!